Destaques
....Em atualização

Fábio Santos - "Vamos lá para discutir o resultado"

É uma das surpresas do campeonato do Leixões. Desconhecido até chegar ao Mar, Fábio Santos falou ao site oficial do Leixões SC onde diz estar satisfeito com o clube e refere que o jogo com o Sporting

LSC – Como lhe tem corrido esta temporada de estreia no Leixões Sport Club?
Fábio Santos – Tem corrido de forma muito positiva, em todos os sentidos. Fui muito bem recebido no Leixões, temos um balneário fantástico, com um grupo muito unido, e tudo isto tem-me ajudado a crescer imenso como pessoa e como jogador. Em termos desportivos, desde que cheguei que tenho jogado com muita frequência, o que é muito bom para mim tratando-se da minha primeira época numa competição profissional.  

Tinha objectivos definidos quando chegou?
Os objectivos de qualquer jogador passam sempre por fazer o máximo de jogos possível. Como isso está a acontecer, estou satisfeito. Quero é poder ajudar o Leixões a conseguir os melhores resultados e a atingir rapidamente os objectivos colectivos a que nos propomos, que passam por fazer um campeonato tranquilo e alcançar a manutenção o mais rápido que for possível. Este campeonato é longo e duro, pelo que temos de ir amealhando pontos para nos mantermos longe do perigo.  

Encontrou aquilo que esperava no Clube?
Já tinha ouvido falar muito bem do Leixões e de tudo o que envolve o clube. Mas fiquei muito surpreendido pela positiva com todo o envolvimento, com as pessoas que trabalham no clube e com a massa associativa. Só quem passa por aqui percebe o quanto os adeptos gostam do clube. Eles vivem o Leixões em todos os momentos e sentem o Clube de uma forma incrível. Sofrem imenso connosco e apoiam-nos em qualquer circunstância. Para os jogadores, em especial para este grupo composto por muitos jovens, isso é muito importante. Então quando se atravessam fases menos positivas, a presença dos adeptos é crucial para ajudar a equipa a melhorar. Aproveito esta ocasião para desejar um bom Natal e um feliz Ano Novo a todos os Leixonenses.  

Neste momento, em termos de resultados, a Equipa não está no melhor momento. E vem aí uma difícil deslocação a Rio Maior, para defrontar o Sporting. O que espera desse jogo?
Difíceis são todos os jogos desta Segunda Liga. Este não vai fugir à regra, mas vamos lá para discutir o resultado. O Sporting já provou que tem boa equipa, mas nós não tememos nenhum adversário e batemo-nos de igual para igual com todos. Apesar de o último jogo não nos ter corrido muito bem, vamos dar uma imagem diferente no próximo sábado e mostrar a força desta Equipa, que passa pela raça e por uma forte atitude em campo. Isso é garantido.vai ser um jogo para ser discutido!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment