Destaques
....Em atualização

Mailo e Luis Silva no regresso às vitórias

E o Leixões voltou às vitórias no Estádio do Mar! Esta tarde recebeu o Portimonense em jornada antecipada da 15.ª jornada da Segunda Liga e venceu a turma algarvia. 
Foi a equipa da casa que dispôs das melhores oportunidades surpreendendo por várias vezes o adversário no início do encontro. O primeiro lance de perigo do Portimonense surge já depois dos 15 minutos com Vítor Gonçalves a aparecer a cabecear depois de cruzamento de Chico numa jogada iniciada por Mendes. 
O Leixões insistia e à meia hora de jogo surgiu o primeiro golo. Cruzamento de Kizito à entrada da área e Mailo, de cabeça a colocar a formação orientada por Pedro Correia em vantagem no marcador. 
Vantagem que viria a ser ampliada aos 44’ novamente por Mailo. Cruzamento da esquerda de Tiago Borges com o avançado leixonense a fazer o segundo para a equipa da casa que antes havia tido uma outra oportunidade também por Mailo.
Com a segunda metade o Portimomense até entrou melhor mas foi o Leixões que fez o 3.º golo... Numa combinação perfeita entre Kizito e Luís Silva com o médio formado no Leixões a fazer o gosto ao pé pela primeira vez na época. Com Márcio Ramos pela frente o jogador fez um chapéu ao guarda-redes e ampliou a vantagem apontado logo em direcção ao céu. Um golo dedicado certamente ao seu progenitor!
O Portimonense viria a reduzir a desvantagem através de grande penalidade. William encarregou-se converter a falta de Zé Pedro da marca dos 11 metros.
Até ao fim do jogo nada mais houve a salientar a não ser este regresso às vitórias do Leixões! A turma de Matosinhos volta a jogar no próximo domingo, dia 25 de Novembro, diante do Desportivo das Aves.


Estádio do Mar, Matosinhos 
Árbitro: Manuel Oliveira 

Leixões: Rui Sacramento, Steven (Gonçalo Graça), Zé Pedro, Luís Silva, Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Tiago Borges (Pedras), Mailo, Patrão e Hugo Guedes (Malafaia)

Disciplina: 
  • cartão amarelo: Sequeira aos 3', Patrão aos 80'e Pedras aos 89'
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment