Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados deste sábado


Benjamins Sub-11 (1) - Lusitanos 2-15 Leixões
A equipa do mister Horácio Faria continua imbatível neste campeonato. Esta manhã goleou no campo do Lusitanos de Sta Cruz a equipa da casa por 2-15 sendo que no intervalo do encontro já vencia por 1-9.
Com 12 pontos somados em resultado dos 4 encontros realizados, o Leixões lidera a tabela classificativa e  defronta na próxima jornada (sábado, dia 17 de Novembro) o Rio Ave no campo de 7 da Bataria.

Benjamins Sub-11 (2) - Leixões 5-0 Perafita
A equipa de Luis Mendonça somou este sábado a 2.ª vitória da temporada na recepção ao FC Perafita. No campo de 7 da Bataria a equipa dos bebés do Mar goleou a outra turma do concelho de Matosinhos por esclarecedores 5-0 demonstrando assim a eficácia atacante do Leixões neste encontro. Com esta vitória, o Leixões soma 7 pontos e mantém o 7.º lugar com que partiu para esta jornada. Na próxima jornada, agendada para sábado, o Leixões joga em casa do Lavrense. br />

Benjamins Sub-11 (3) - Leixões 1-8 FC Porto
A turma orientada por Francisco recebeu na manhã deste sábado no Campo de 7 da Bataria o FC Porto na 4.ª jornada do campeonato. Apesar do 5.º golo marcado na prova, o Leixões saiu derrotado no final do encontro ao perder por 1-8. Sem qualquer ponto somado o Leixões desloca-se na próxima jornada ao terreno do S. Pedro da Cova

Benjamins Sub-10 (3) - Leixões 1-7 Avintes
A turma orientada por Gonçalo Silveira perdeu este sábado de manhã no campo de 7 do Complexo da Bataria diante do Avintes. A equipa de Gaia, superior durante todo o encontro, saiu vencedora ao derrotar a equipa do Leixões por claros 1-7. Sem qualquer ponto somado, esta equipa desloca-se no próximo fim-de-semana ao campo do Canidelo para a 5.ª jornada do campeonato.  

Infantis Sub-12 (1) - Leixões x Infesta
A equipa do Leixões orientada por João Esteves venceu na tarde deste sábado no campo de 7 da Bataria a equipa do Infesta e soma agora 9 pontos à passagem da 3.ª jornada. Na próxima jornada o Leixões visita o terreno do Senhora da Hora.

Infantis Sub-12 (2) - Academia Bola 6-0 Leixões
Com 3 encontros disputados o Leixões somou a 2.ª derrota no campeonato. Na Maia, o conjunto orientado por Teófilo Fernandes perdeu por claros 6-0 na 4.ª jornada da temporada. É na condição de 7.º classificado (3 pontos somados) que o Leixões tem já no próximo sábado a sua próxima jornada com uma deslocação à equipa do Pedrouços.

Infantis Sub-12 (3) - Leixões x Padroense "B"
A equipa de Filipe Correia perdeu na recepção à equipa “B” do Padrão da Légua. Esta tarde no encontro realizado no campo de 7 da Bataria a turma leixonense perdeu por 2-8 e continua sem somar pontos à passagem da 3.ª jornada. No próximo sábado há novo jogo em casa do Infesta.

Infantis Sub-13 (1) - Leixões 1-0 Dragon Force
Foi pela margem mínima que o Leixões venceu a equipa do Dragon Force esta tarde no Complexo da Bataria. A turma de Pedro Bessa conseguiu assim somar pontos para uma liderança isolada para a equipa que disputa o campeonato desta categoria. Na condição de líder com 18 pontos somados, o Leixões desloca-se no próximo sábado ao campo do Candal na 8.ª jornada do campeonato.

Infantis Sub-13 (2) - Pedrouços 0-4 Leixões
A equipa de Pedro Santos foi até Gaia vencer o conjunto do Pedrouços. No campo de treinos da equipa visitada, o Leixões saiu vencedor por 0-4 trazendo para Matosinhos os 3 pontos. Com esta vitória o Leixões sobe ao 9.º lugar da tabela somando agora 15 pontos. Na próxima jornada o Leixões vai receber o conjunto do Coimbrões.

Juniores Sub-18 - Leixões 2-2 Padroense
A equipa orientada por Bruno Almeida empatou esta tarde em casa diante do Padroense em jogo da 10.ª jornada do campeoanto distrital de juniores. Os Sub-18 do Leixões arrancaram um empate a duas bolas (2-2) diante da formação do Padrão da Légua e somam assim mais um ponto. Na próxima jornada o Leixões desloca-se ao campo do Boavista em jogo agendado para o próximo sábado
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment