Destaques
....Em atualização

Futebol Formação: destaques nos bebés em Outubro

O Futebol de Formação do Leixões Sport Club e a escola de futebol João Faneco premiaram os jovens bebés que no passado mês de Outubro se destacaram nas diversas vertentes que devem fazer parte da formação geral dos atletas. 
Como já é hábito, o Futebol Formação preocupa-se não só em formar atletas mas também tem a vertente de formar Homens. E mensalmente distingue os melhores. No mês de Outubro temos vários que tiveram um comportamento exemplar e por isso mesmo foram distinguidos pelo departamento de Futebol Formação. 
Os felizardos foram os seguintes: António, Francisco, Gonçalo, João Gaia e João Madureira todos da Escola João Faneco e Pedro Salazar [equipa Sub11 (1)], Rodolfo [Sub11 (2)], Ruben [Sub12 (1)], Alberto [Sub10 (3)], André Ventura [Sub10 (2)], Pedro Pinto [Sub12 (2)], Leandro [equipa Sub10 (1)] e Diogo Crista [equipa Sub12 (3)] 
 Esta é uma forma de o Futebol Formação do Leixões Sport Club e da Escola João Faneco reconhecerem e enaltecerem o trabalho dos meninos que significam o futuro do nosso Clube. Muitos parabéns a todos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment