Destaques
....Em atualização

"Ser o Leixões que já habituou os sócios" - Pedro Correia

Declaração de Pedro Correia, da equipa técnica do Leixões Sport Club, ao site oficial do Leixões na antevisão do jogo com o Portimonense: 

LSC – O que espera do jogo de domingo com o Portimonense, antecipado da 15.ª jornada da Segunda Liga? 
Pedro Correia – Eu e os restantes elementos da equipa técnica esperamos o habitual: um Leixões pronto a lutar pela vitória, uma Equipa que vai trabalhar para ganhar, honrando a camisola e o emblema que tem no peito. É isso que tem acontecido sempre esta época e é o que vai acontecer no domingo à tarde. Tenho a certeza disso. Esta Equipa trabalha intensamente todos os dias com o objectivo de chegar aos jogos e lutar pela vitória. Temos um plantel maioritariamente jovem, mas os jogadores mais experientes têm sido fundamentais para ajudar os mais novos a evoluir e a adaptar-se à alta competição. Este grupo de trabalho é excelente. 

Vamos ter mudanças na Equipa ou na forma de jogar?
Não temos motivos para mudar. A nossa identidade está criada e é sempre a mesma independentemente do adversário ou dos jogadores que fazem parte do onze inicial. A nossa forma de jogar é inalterável e é isso que vai acontecer frente ao Portimonense. Vamos ser o Leixões que já habituou os sócios, uma Equipa unida e solidária que luta até ao limite das forças para conseguir vitórias. 

Que Portimonense espera ver no Estádio do Mar? 
O Portimonense é uma equipa em crescendo de forma, pois vem de duas vitórias consecutivas. Vai procurar dificultar ao máximo a nossa tarefa e tentar pontuar. Mas nós jogamos em casa, com o apoio do nosso público, que tem sido um verdadeiro 12.º jogador. Todos juntos vamos alcançar o objectivo a que nos propomos. 

Em termos de trabalho diário, houve alteração nas rotinas devido à saída do treinador? 
Não houve quaisquer alterações. Eu, o professor João Costa e o professor Nuno Fernandes trabalhamos para o Leixões e temos obrigações a cumprir como responsáveis desta Equipa. É tão simples como isso.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment