Destaques
....Em atualização

Crista e Bruno Silva no caminho da vitória dos Sub-19

Estão conquistados mais 3 pontos para a equipa de juniores que disputam o campeonato nacional. O conjunto orientado por Monteiro voltou às vitórias e venceu esta tarde em Santa Cruz do Bispo o Rio Ave por 2-1. 
O resultado a favor dos bebés do Leixões começou a ser construído pouco depois dos 15 minutos através de Crista. O central aproveitando um canto da esquerda colocou a bola dentro da baliza dos vilacondenses que a partir desse momento começaram a correr atrás do prejuízo. 
Poucos minutos depois (22’), Bruno Silva teve nos pés uma nova oportunidade para dilatar o marcador. O avançado cruza a bola para a área que passa a poucos centímetros do poste direito da baliza dos visitantes. 
Sem nada a acrescentar na primeira metade, o conjunto leixonense foi para intervalo em vantagem sendo que o golo dos visitantes viria a ser apontado na sequência de uma falta descaída para o lado direito do campo. Na marcação da falta o Rio Ave chegou à igualdade depois de uma defesa incompleta do guardião leixonense. Já com Miguel Nogueira em campo, o jogador do Leixões obrigou o guardião do Rio Ave a grande defesa depois de ter colocado a bola no canto superior direito da baliza. 
O jogo viria a ter emoção até ao último minuto uma vez que o Leixões consegue o golo da vitória já nos descontos. Bruno Silva, aos 90’+2, colocou o Leixões novamente em vantagem e deu a vitória ao conjunto de Monteiro. 
Uma vitória importante, a 5.ª no campeonato, que coloca o Leixões com 16 pontos antes da deslocação ao terreno do Freamunde numa jornada agendada para o próximo sábado. 


Campo do Lusitanos Sta Cruz, 
Árbitro: Augusto Costa (AF Aveiro) 

Leixões: João Folgado, Pinto, Crista, Meneses, Bruno Vaz, Anderson, Costa, Tavares (Miguel Nogueira), Bruno Silva, Mendes (Chiquinho) e Rui André (Mesquita) 

Disciplina
  • Cartão Amarelo a Bruno Vaz
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment