Destaques
....Em atualização

A antevisão a um jogo "muito complicado num campo muito difícil"

Declaração de Pedro Correia, da equipa técnica do Leixões Sport Club, ao site oficial do Leixões SC na antevisão do jogo com o Portimonense: 

LSC – Como perspectiva o jogo de domingo com o Aves? 
Pedro Correia – Vai ser um jogo muito complicado num campo muito difícil, frente a uma equipa que sofre muito poucos golos e que tem um plantel com muita experiência de Segunda Liga. Nós temos as nossas responsabilidades, mas o favoritismo para o jogo de domingo é todo do Aves. 

O que tem de fazer o Leixões para contrariar esse favoritismo?
Naturalmente que temos as nossas armas para lutar pelo resultado, mas, acima de tudo, temos de ser uma Equipa muito concentrada e muito unida do primeiro ao último minuto. É preciso ter em atenção que o Aves joga da mesma forma o jogo todo. Basta ver que marca muitos golos nos últimos minutos dos jogos. Por isso, será preciso muita cautela para não nos desconcentrarmos em nenhum lance. Quanto a mim, acho que será um jogo decidido nos pormenores. 

O Leixões atravessa uma fase positiva em termos exibicionais, como se viu no jogo com o Portimonense. Espera que essa fase se mantenha? 
Efectivamente o último jogo foi muito bom e espero que a atitude exibicional se mantenha. Frente ao Portimonense, os jogadores cumpriram com tudo aquilo que lhes foi pedido e estão de parabéns. O mérito é todo deles. Este grupo está cada vez mais coeso de dia para dia, está a adquirir uma personalidade muito forte e esse é que é o objectivo. É para isso que trabalhamos. Para tornar o Leixões mais forte.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment