Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados deste sábado

Benjamins Sub-10 (1) - Padroense 0-6 Leixões 
No campo do Leça do Balio o Leixões começou da melhor forma. Na casa emprestada do Padroense FC, o conjunto orientado por Ruben Reis goleou por esclarecedores 0-6 e soma assim os primeiros três pontos da temporada. 
Na próxima jornada agendada para o próximo sábado, dia 27 de Outubro, o Leixões recebe em casa o FC Porto na 2.ª jornada da categoria.  

Benjamins Sub-10 (2) - S.Pedro da Cova 0-9 Leixões 
O Leixões foi até Gondomar defrontar o S. Pedro da Cova na primeira jornada da categoria de Sub-10. O conjunto dos bebés do Mar orientados por Armando Roriz golearam o conjunto da casa por 0-9 num resultado que demonstra bem a eficácia da equipa leixonense. 
Na segunda jornada do campeonato agendada para o próximo sábado, dia 27 de Outubro, o Leixões recebe em casa o Boavista.  

Benjamins Sub-10 (3) - Leixões 1-7 Vilanovense 
Não foi feliz a estreia no campeonato por parte da equipa de Gonçalo Silveira. O conjunto leixonense saiu derrotado na jornada inaugural do campeonato no encontro disputado no campo de 7 da Bataria. O resultado de 1-7 mostra a eficácia forasteira do Vilanovense que assim saiu vencedor do terreno do Leixões. 
Ainda sem qualquer ponto somado o Leixões desloca-se a Gaia na próxima jornada (sábado) para defrontar o Candal.  

Benjamins Sub-11 (1/2) - Leixões 5-0 Leixões "B" 
A equipa "A" de Sub-11 goleou o outro conjunto leixonense esta manhã no campo de 7 da Bataria. A equipa de Horácio Faria venceu, assim, o Leixões "B" de Luís Mendonça e somou os primeiros três pontos da temporada. 
Se na próxima jornada o Leixões A se desloca ao terreno do Infesta, o Leixões B defronta o Sra da Hora em casa. Ambos os encontros estão agendados para dia 27 de Outubro, sábado.  

Infantis Sub-13 (2) - Rio Ave 2-0 Leixões 
A equipa de Pedro Bessa perdeu este sábado à tarde em Vila do Conde. No campo de treinos do Rio Ave, a equipa da casa levou a melhor diante do conjunto leixonense e saiu vencedora por 2-0 neste encontro da 6.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão em Sub-13. Na próxima jornada o Leixões recebe o Boavista em jogo marcado para as 15h00 de sábado. 

Juniores Sub-18 - Leixões 3-2 Maia Lidador 
E na passagem da 6.ª jornada do campeonato o Leixões continua a somar vitórias. Esta tarde no Campo principal da Bataria o conjunto de Bruno Almeida venceu o Maia Lidador por 3-2 e mantém o 2.º lugar na tabela classificativa. 
Com 18 pontos somados, a equipa leixonense defronta na próxima jornada o Salgueiros fora de portas.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment