Destaques
....Em atualização

FC Porto leva a melhor diante dos Sub-19

Dois golos, um no início do encontro e outro na recta final, deram a vitória ao Futebol Clube do Porto esta tarde no Campo do Lusitanos Sta Cruz. 
O conjunto de Manuel Monteiro, que teve a maior casa da temporada até ao momento, não conseguiu ser eficaz no caudal ofensivo e dois erros deram origem aos golos da vitória azul e branca. O FC Porto entou mais forte e prova disso foi o golo madrugador aos 9 minutos de jogo. Ainda na primeira metade o Leixões por intermédio de Bruno Silva e de Miguel Nogueira podiam ter inaugurado o marcador para os da casa mas nenhum conseguia fazer com que a bola transpusesse a linha de golo. 
Já quando decorria a segunda metade e com Mendes em campo, numa falta que o próprio se encarregou de converter, o Leixões, à boca da grande área, podia ter chegado ao golo mas Caio, o guarda-redes do Porto, atento defendeu a bola. 
Nos minutos finais do encontro o FC Porto ampliou a vantagem para 0-2 dificultando a tarefa leixonense que queria, pelo menos, o empate no campo do Lusitanos.
O Leixões mantém o 6.º lugar e na próxima jornada agendada para o próximo sábado novamente em casa, o Leixões recebe o Boavista FC.


Campo do Lusitanos,Sta Cruz do Bispo
Árbitro: José Rodrigues

Leixões: Folgado, Hélder (Luís Costa), Pinto, Filipe, Bruno Vaz, Anderson (Kaka), Rui André, Miguel Nogueira, Bruno Silva, Chiquinho e Mesquita (Mendes)
Suplentes não utilizados: Igor, Crista, Meneses e Mateus

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment