Destaques
....Em atualização

Setúbal feliz na 1.ª mão da Taça da Liga

Horácio Gonçalves prometia jogar olhos nos olhos (AQUI) e apesar de não poder contar com 5 jogadores (Álvaro, Hernâni, Malafaia, Novais e Steven) todos a contas com lesões, o técnico convocou apenas 15 jogadores entre os quais Fábio Santos e Júnior Pereira nas suas primeiras convocatórias desde que chegaram a Matosinhos. 
Diante do primodivisionário Setúbal o Leixões perdeu na 1.ª mão da 2.ª fase da Taça da Liga por 0-1 mas que permite sonhar com a passagem à terceira fase da prova. Depois de uma primeira parte em que se destacam o livre de Sequeira e o remate de Tiago Borges, ambas as formações foram para o intervalo em busca de um melhor resultado. 
Regressados do intervalo foi o Setúbal que marcou naquele que viria a ser o único golo da partida. Após um bom lance individual, Meyong colocou a bola dentro da baliza defendida por Rui Sacramento. Após o golo o Leixões não se deixou abater e aos 54' por Patrão e aos 56' por Pedras podiam ter igualado o marcador. 
Ao minuto 70' Rui Sacramento evitou males maiores ao desviar a bola para a barra na sequência de um livre apontado por Nélson Pedroso. Tsoumagkas pouco depois também podia ter inaugurado o marcador para o Leixões. Já em cima dos descontos, o Leixões por intermédio de Tiago Borges enviou a bola à barra. 
Depois deste encontro, domingo temos Taça no Mar com o derbi com o Leça na 2.ª eliminatória da prova. Um jogo que está marcado para as 15h. 


Estádio do Mar, Matosinhos 
Árbitro Manuel Mota (AF Braga) 

Leixões: Rui Sacramento, Nuno Silva, Zé Pedro, Nélson Sampaio (Mailo aos 62'), Gonçalo Graça (Fábio Santos aos 83'), Luís Silva, Tsoumagkas (Júnior Pereira aos 79'), Sequeira, Pedras, Tiago Borges e Patrão 
Disciplina: Cartão amarelo a Sequeira aos 69', Nuno Silva aos 76' e Luís Silva aos 90'+3.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment