Destaques
....Em atualização

Horácio Gonçalves lamenta a não alteração do jogo da 2.ª eliminatória da Taça

Tal como já havíamos noticiado aqui no blog Leixões, o clube tentou adiar o encontro da 2.ª eliminatória diante do Leça Futebol Clube, mas a direcção leceira não entendeu a posição do clube mais representativo da cidade de Matosinhos. 
Por isso mesmo o técnico do futebol sénior, Horácio Gonçalves, mostra-se desagradado com a atitude da equipa do mesmo concelho. Declarações retiradas do site oficial do Leixões SC. 
"Lamento a atitude do Leça FC por não permitir a alteração da data do jogo da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, já que, sendo um clube da terra, poderia ter ajudado o Clube mais representativo da cidade de Matosinhos. 
 Iremos cumprir com as datas estabelecidas, mesmo sabendo que, entre 29 de Julho e o próximo sábado (ou seja, em menos de mês e meio), teremos realizado 9 jogos oficiais. 
Até final do corrente mês, poderemos disputar mais quatro jogos e, no mês de Outubro, poderemos ter de realizar mais 6 jogos. 
Perante tudo isto, não posso deixar de exprimir o meu desagrado pela atitude do Leça FC. 
Para terminar, quero pedir à massa associativa do Leixões que, mais uma vez, dê todo o seu apoio à nossa rapaziada, que, já no próximo sábado, irá jogar olhos nos olhos com o Setúbal"
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment