Destaques
....Em atualização

Pedras > "Estou no clube do meu coração"

O arranque de época tardio fez com que muita gente duvidasse deste Leixões, construído praticamente em cima da hora e com muitos remendos. 
No entanto, a verdade é que, mês e meio depois, ninguém duvida da qualidade e competitividade do plantel leixonense, que tem no regressado Pedras um dos seus embaixadores. “Não somos uma equipa de boas-festas. Mas muita gente pensava que iríamos ser um conjunto de coitadinhos que se tinham juntado em cima da hora e com jogadores que outros clubes não queriam. Pois não somos nada disso, e a resposta está nos resultados que temos obtido”, afirmou o avançado, que vê no balneário a grande força deste Leixões. 
“Somos muito unidos, o ambiente no balneário é de solidariedade e amizade. Claro que vamos perder jogos e atravessar fases menos boas, mas com um grupo de atletas tão coeso, fica mais fácil recuperar dos maus momentos”, explicou Pedras, que tem sido um autêntico abono de família, com três golos nas últimas três partidas, que valeram sete pontos. 
“Estou no clube do meu coração, onde sou acarinhado e posso fazer aquilo de que mais gosto, condições que tornam mais provável que as minhas prestações individuais sejam melhores. Estou feliz, e isso vê-se quando estou em campo”, confessa o avançado, que tem saudades do ambiente que se vivia aquando da sua anterior passagem pelo Leixões. “Recordo-me do tempo e da época em que fomos à final da Taça de Portugal – os adeptos seguiam-nos para todo o lado. Tenho saudades desse tempo em que mesmo quando jogávamos fora do Estádio do Mar, era como se jogássemos em casa”, conclui Pedras.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment