Destaques
....Em atualização

Leixões celebra protocolos com ISCAP e Externato Santa Clara

O Leixões Sport Club celebrou mais dois protocolos de colaboração com o Externato Santa Clara e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). 
Os protocolos com aquelas duas prestigiadas entidades, ambos assinados pelo departamento de marketing e publicidade do Leixões Sport Club, visam a recepção de alunos para estágios curriculares e extra curriculares. 
Para o Leixões, estes acordos serão uma mais-valia no sentido de aumentar o número de pessoas a trabalhar em prol do Clube em funções de contabilidade, administrativas, publicitárias e de organização de jogos. Esta prática já não é novidade, pois em Junho último celebrámos um protocolo idêntico com a Direcção Geral de Reinserção Social. Neste momento o Leixões Sport Club conta com 4 alunos do Externato Santa Clara em estágio curricular de Gestão Desportiva, conta também com uma voluntária da DGRS que se encontra a levar a cabo uma campanha telefónica de actualização de base de dados de sócios e, dentro em breve, receberá uma aluna do ISCAP para funções de contabilidade e administração e ainda mais 2 voluntários da DGRS para funções de manutenção e limpeza do estádio.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment