Destaques
....Em atualização

Leixões empata com Freamunde

Está fechada mais uma jornada para o Leixões Sport Club no que ao Futebol Sénior diz respeito. Esta tarde o Estádio do Mar recebeu o SC Freamunde na 5.ª jornada e eis que temos o primeiro empate no nosso palco continuam. E foi o Leixões quem começou melhor. Ainda havia muitos a sentarem-se quando já se gritava golo no Estádio. Tiago Borges, após defesa incompleta do guarda-redes dos visitantes, marcou o primeiro golo do encontro quando estava decorrido apenas 1 minuto de jogo.
Aos 28 minutos a equipa visitante pediu grande penalidade sobre uma eventual mão na área do Leixões que poderia ter mudado o rumo do jogo mas o árbitro assim não entendeu. Pouco depois, aos 31', Nuno Silva numa infelicidade deixou ficar o pé para trás e Bock caiu na área dando direito à marcação da grande penalidade. Lio na conversão do penalti, apontou o golo do empate. 
Mas o empate viria a durar pouco. Pedras, aos 34', viria, a colar o Leixões novamente em vantagem. Pedras num remate bem colocado só parou no fundo das redes dos visitantes depois de a bola ainda ter batido no poste da baliza. Uma vantagem que fez com que o Leixões saísse a vencer para o intervalo. 
No regresso das equipas o Freamunde regressou melhor mas o Leixões esteve sempre na tentativa de explorar o contra-ataque. Aos 55’ nova penalidade a favor do Freamunde. Uma falta cometida por Zé Pedro deu o segundo golo de Lio que bisa no encontro. Com novo empate no encontro, o Leixões foi à procura de novo golo mas Hugo Guedes viria a ser expulso por acumulação de amarelos complicando a vida para os da casa. 
Nos últimos cinco minutos destaque para a estreia oficial de Mailon que chegou ao Leixões a 23 de Agosto substituindo Pedras que fez um dos golos da equipa de Matosinhos. 
Já com a compensação a decorrer fica uma grande penalidade por assinalar a favor do Leixões. O árbitro assistente insistia na marcação do pontapé da marca de 11 metros e Artur Soares Dias a mandar prosseguir o jogo...
O campeonato da Segunda Liga 2012/13 regressa apenas a 23 de Setembro pelo que para o próximo sábado (8 de Setembro) está marcado o encontro da 1.ª jornada da 2.ª fase da Taça da Liga e, por isso mesmo, vai receber o primodivisionário Vitória FC (Vit. Setúbal) em jogo a contar para a referida prova.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment