No final do encontro da Segunda Liga, Horácio Gonçalves esteve na sala de imprensa do estádio do Mar abordando não só o encontro com o Freamunde mas também a fazer já uma espécie de antevisão aos jogos com Setúbal e Leça assim como a estreia de novos jogadores.
Não foi um jogo fácil. Apanhamos um adversário difícil e assumimos sempre algum risco. Acabamos por estar melhor com 10 do que com 11 e mesmo em inferioridade numérica fomos à procura do resultado. Tivemos a oportunidade de vencer! Temos que estar preparados para isto. Faltam 40 pontos. Estamos tranquilos. Vamos seguir o nosso caminho e temos duas semanas de Taça da Liga o que é bom. Estamos no caminho certo. Se tivéssemos um pouquinho de sorte estaríamos num lugar que ninguém esperaria.
Não quero falar de arbitragens. Já realizamos quase 1/3 dos jogos que realizamos na época passada. Espero que os novos atletas já estejam integrados dentro de 3 semanas. As questões de arbitragem acho que não merece comentário. As pessoas viram e vão fazer o seu comentário. O Leixões tem outra estratégia que não vamos alterar porque se formos por aí vamos distorcer os nossos objectivos. Não quero estar a pensar nessas situações. Há quem de direito dentro do Leixões que fará essa análise e com certeza que o Leixões vai fazer essa observação no local certo. Não quero que os jogadores desviem a atenção. Quero que pensem apenas no jogo.
Antevisão do Setúbal e Leça
Em principio vamos fazer os 2 jogos com o Setúbal já neste fim-de-semana e adiar dois a três dias o jogo com o Leça. Vamos ter o mesmo respeito com as duas equipas e não vamos estar a pensar em favoritismos. O Leixões entra com o intuito de vencer o jogo e eu não tenha nada que apontar. Hoje foi demonstrativo a nossa atitude.
Estreias de novos jogadores na Taça da Liga
De certa forma já me referi a essa questão. Os novos são mais opções para o equilíbrio de plantel. A reacção do atleta é que vai determinar a inclusão e integração plena no grupo de trabalho.
0 desabafos :
Enviar um comentário