Destaques
....Em atualização

Hernâni "ansioso por voltar"

Hernâni nunca perdeu os sentidos nem a esperança, mas temeu que o violento choque com Oliveira precipitasse o final da sua carreira. Tudo aconteceu a 5 de agosto, no Estádio do Mar, jogo a contar para a Taça da Liga: o leixonense embateu contra o central do Feirense e caiu desamparado, lesionando-se com gravidade. 
“Quando me disseram que tinha de ser operado fiquei com medo. Pensei em tudo, mesmo. Uns diziam que ficaria parado um ano, outros que tinha muita sorte se pudesse voltar a jogar. Cheguei a pensar que não voltaria a jogar, pus tudo em causa”, conta o cabo-verdiano de 31 anos. 
Ultrapassado o susto inicial, o extremo recebeu Record em sua casa de sorriso pintado com a esperança de quem tem regresso marcado para Janeiro. “É o prognóstico dos médicos. Serei um bom reforço de inverno, tal como Álvaro, que também se lesionou no joelho”, promete. “Estou ansioso por voltar, porque nunca tive uma lesão tão grave, com uma paragem tão longa. Mas não me quero precipitar nem queimar etapas.”
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment