Destaques
....Em atualização

Angélica André prepara Campeonato do Mundo de Águas Abertas

A nadadora do leixões Sport Club Angélica André passou as duas últimas duas semanas a estagiar em Montemor-o-Velho, a preparar os Campeonatos do Mundo de Juniores de Águas Abertas, que se realizam no Canadá no próximo sábado. 
A atleta usufruiu das excelentes condições de treino para as águas abertas que a pista (canoagem e remo) existente nesta localidade proporciona, intercalando os seus treinos bidiários entre a referida pista e a piscina Municipal de Montemor o Velho. 
A Angélica parte para Welland, no Canadá, esta terça-feira, onde terá três dias para dar os últimos retoques na sua preparação e conhecer o local onde se irá realizar a competição. Este é o primeiro Campeonato do Mundo de Águas Abertas e a nossa atleta irá entrar em acção no sábado (dia 18) na prova de 7,5 Km. Recordamos que a nossa excelente nadadora alcançou um brilhante 12.º lugar no Campeonato Europeu de Juniores de Águas Abertas, que decorreu há um mês em Kocaeli, na Turquia. 
Para a Angélica e para o nosso treinador Rui Borges, que a acompanha nesta sua deslocação ao Canadá, desejamos a melhor sorte do mundo e pedimos apenas que entre em prova da mesma maneira a que nos tem habituado, o que de certo muito orgulhará todos os Leixonenses.
SiteoficialLeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment