Destaques
....Em atualização

Escola de Futebol com "balanço positivo" para João Faneco

Está fechada a temporada 2011/12 da Escola de Futebol João Faneco do Leixões Sport Club. Esta manhã o Complexo Polidesportivo do Bairro dos Pescadores recebeu o último treino da temporada e foram muitos os que ao longo da manhã pisaram pela última vez antes das férias o sintético do bairro. 

Depois do treino houve lugar a confraternização entre directores, atletas e pais dos atletas na sede do Grupo Desportivo do Bairro dos Pescadores que cedeu o espaço para que a Escola de Futebol pudesse terminar a temporada da melhor forma.
João Faneco, que dá nome à escola, no final mostrava-se entusiasmado pela época que agora termina. “A escola João Faneco está aberta há 15 anos e esta foi a segunda época que fizemos no Bairro dos Pescadores. As condições são muito boas e temos vindo a melhorar ao longo dos últimos anos. Estamos a progredir e ultrapassamos os 100 jogadores e o balanço é positivo”, disse o director da escola a que dá o nome.
O regresso ao trabalho está marcado para o dia 1 de Setembro para a preparação de uma nova época onde haverá com toda certeza mais aprendizagem para os atletas que nos esperam!
Facebook Futebol Formação Leixões SC

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment