Destaques
....Em atualização

Suspensão da insolvência da SAD é a única solução

Um pedido de insolvência da SAD do Leixões ameaça pôr um ponto final na secção do futebol profissional do clube. Uma situação que segundo o presidente da SAD, Carlos Oliveira, terá de ser ultrapassada nos próximos dias, sob pena de o pior cenário passar a cruel realidade. “Ainda estamos a tempo de deixar imperar o bom senso e o sentido de responsabilidade. Temos apenas mais um dia ou dois”, alerta, a O Jogo, o dirigente, enquanto lamente ver pessoas da terra a deixarem o futuro do Leixões em risco. 
Carlos Oliveira durante a concentração em frente
à Câmara de Matosinhos
“Há pessoas em Matosinhos que pedem a insolvência da SAD ou tentam acções contra o Leixões, convencidos de que irei pagar do meu bolso só para evitar o desaparecimento do futebol profissional. Esssas pessoas ainda não perceberam que não o vou fazer, porque não é minha obrigação. 
Além do mais, os seus actos levam ao fecho de tudo e, assim, nem eles nem ninguém receberão um cêntimo pois não sobrará nada com que pagar”, afirma Carlos Oliveira, considerando a suspensão do pedido de insolvência e o retomar de negociações a única forma de garantir o futuro do clube. “A única solução é manter aberta a SAD e, com tempo, tudo se regularizará, porque temos vindo a reduzir as dívidas, mas isso não se faz de um dia para o outro”, refere o presidente da SAD leixonense, prometendo ainda apontar os dedos aos responsáveis. “Se essa desgraça acontecer, serei forçado a nomear os nomes para que todos percebam quem o fez. Esses serão os coveiros do Leixões e espero que os leixonenses e matosinhenses nunca o esqueçam”, concluiu.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment