Destaques
....Em atualização

SAD do Leixões vendida nesta segunda-feira

A notícia está a ser avançada pelo facebook Somos Leixões que informa que a SAD do Leixões está prestes a ver entrar novos investidores e eventualmente até poderá mudar de mãos. 
Segundo informações apuradas esta terça-feira pelo blog Leixões, a SAD do Leixões foi vendida a um grupo de empresários portugueses nesta segunda-feira e falta apenas decidir se Carlos Oliveira, actual presidente da SAD, se mantém à frente da mesma ou se até aí haverá mudanças. 
Segundo o blog apurou “foi um bom negócio para todas as partes envolvidas”, refere uma fonte não querendo adiantar no entanto os valores envolvidos na operação que foi desenvolvida ao longo das últimas semanas. 
O blog Leixões sabe ainda que a constituição de uma nova SAD poderá mesmo levar a eleições antecipadas no próprio clube (apesar de o triénio terminar apenas em 2013) para que os associados do clube possam decidir sobre o novo futuro do clube.
Com a entrada dos novos accionistas na SAD, o próximo passo será a de se escolher a equipa técnica que irá comandar a equipa durante a próxima temporada sendo que a nova administração terá mesmo um papel decisivo na escolha desta equipa técnica.

Desenvolvimento da notícia pode ser consultado AQUI.
Carlos Oliveira reage à notícia AQUI


Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment