Destaques
....Em atualização

Nuno Marques assume comando técnico no futebol feminino

As equipas sénior e de sub-17 do Futebol Feminino já estão a trabalhar tendo em vista o início da próxima temporada e Nuno Marques é o treinador escolhido pelo Departamento de Futebol Formação para guindar as princesas do Mar a altos voos. 
Foto: Facebook Futebol Feminino Leixões SC

Nuno Marques chega ao Leixões Sport Club depois de ter assumido o comando técnico no Futebol Formação do Salgueiros, no Futebol Feminino do Salgueiros 08 e de na última temporada ter orientado na fase final a equipa de Futebol Feminino do Desportivo de Leça do Balio. 
O novo treinador, que trabalha já na preparação da nova temporada, já tem os objectivos bem definidos. "Conquistar a 2.ª fase com os melhores resultados possíveis" é um dos objectivos que Nuno Marques confessa ao Dept. de informação do Futebol Formação e prossegue. 
"Ter uma base de Sub-17 para sustentar o Futebol Feminino sénior" é outro dos propósitos quando aceitou o desafio lançado por Adelino Gomes (à esquerda) e por Pedro Correia (à direita). "Sensibilizar nas escolas, principalmente no concelho de Matosinhos, as possíveis praticantes de futebol para podermos ter uma boa base" na equipa sénior é, porém, o grande objectivo do Futebol Feminino para a temporada 2012/13 que se aproxima. De referir que a pré-época do futebol feminino sénior está marcada para o dia 23 de Julho sendo que a 6 de Agosto arranca a pré-época do Futebol Feminino Sub-17.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment