Destaques
....Em atualização

Angélica convocada para a Selecção Nacional

A nadadora do Leixões Sport Club Angélica André voltou a ser convocada para um estágio da Selecção Nacional de Águas Abertas que vai ter lugar no Algarve. 
 O estágio irá decorrer na próxima semana (de segunda a sexta-feira), estando previstos os treinos da parte da manhã na piscina olímpica de Loulé e de tarde na praia de Quarteira. Relembramos que o estágio realizado pela nossa atleta no final do mês de Maio se realizou no mesmo local e nos mesmos moldes e que viria a culminar com a excelente participação da Angélica na "FINA Olympic Marathon Swim Qualifier", disputada em Setúbal, onde a nossa Atleta obteve um honroso 25.º lugar entre 41 participantes de todo o mundo (melhor portuguesa). 
A nadadora leixonense está a apostar neste final de época nas provas de águas abertas e tem conseguido resultados excelentes, apesar da sua pouca experiência na disciplina. Além do 25.º lugar alcançado em Setúbal, nas outras duas provas em que participou, foi vice-campeã nacional de 10 Km, em Montemor o Velho, e venceu no passado fim-de-semana a prova “Aquapolis – Abrantes”, na distância de 3 Km. 
Parabéns à Angélica por mais esta convocatória e votos de bom trabalho para que ainda esta época possa alcançar mais resultados destes nas próximas competições.

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment