Destaques
....Em atualização

Nuno Correia despede-se através do blog Leixões que também... é seu!

Ao longo das duas últimas temporadas foi a pessoa responsável pelo escalão de sub-19 do Leixões SC em Futebol Formação e, agora, prepara-se para abraçar um novo projecto desportivo que não quer revelar para já. 
Em nome do blog Leixões aproveito esta ocasião para agradecer publicamente ao Nuno Correia pois foi um colaborador desde a primeira hora do blogue. 
Mesmo sem me conhecer pessoalmente foi uma das pessoas mais importantes na existência do blog Leixões ao apoiar e a ajudar naquilo que podia. Agora que parte, só lhe desejo as maiores felicidades.

Entretanto, o blog Leixões, falou com Nuno Correia. "Estive no Leixões em 2003/04 a director das escolinhas, antes já tinha sido o speaker durante mais ao menos uma época e comecei a trabalhar nas bilheteiras nos dias dos jogos..., e enquanto jovem fui várias vezes apanha-bolas nos jogos dos séniores, ou seja, já fiz de tudo um pouco no Leixões (risos). 
Voltei em Junho de 2010 a convite do Sr. Lima, e tendo em conta a minha situação profissional (trabalho a turnos), fiquei com a equipa de iniciados sub-14. Contudo, em Outubro, aquando da saída do Abílio Novais da equipa de sub19, o Sr. Adelino e o Pedro Correia, decidiram por bem, para além de fazerem mudanças na parte técnica, também o fazerem na parte directiva. Convidaram-me, decidi aceitar com todo o gosto e amor à causa e, sem dúvida nenhuma que, senti-me muito útil ao longo da época e de trabalhar com o Sérgio Ribeiro... essa época acabou em beleza, com a vitória á "Briosa" num Estádio do Mar bem composto, e com a Máfia Vermelha em grande, aliás, como sempre... 
Esta época, os responsáveis acharam que não havia razões para mudar e continuei como director dos sub19, foi uma época super stressante, vivida intensamente, onde tive papel muito activo nas contratações e onde me senti mais uma vez muito útil. Ao longo da época ocorreram coisas menos boas mas tenho que realçar o excelente trabalho do Sr. Adelino e do Pedro Correia, pois quando foi necessário dar um murro na mesa, fizeram-no e sem papas na língua... a época terminou com a manutenção garantida mas com o sentimento de que poderíamos ter ido mais além... Quero realçar a competência no trabalho desenvolvido pelo prof. Daniel Barreira enquanto cá esteve, e do mister Tiago Conde pela coragem e entrega que teve após ter assumido a equipa... 
Não posso também deixar de agradecer ao director Paulo Tentugal, que sempre me ajudou quando eu não podia estar presente, devido à minha vida profissional. 
Relativamente ao Gabinete de Scouting para a formação, fui apenas "mais um" a ajudar, o mérito vai inteirinho para os nossos observadores mas tudo isto com conhecimento da parte directiva... e o que te posso dizer é que o Leixões está bem vivo e recomenda-se, está a ser feito um trabalho muito bom nessa área, dando forma ao projecto "Leixões de Matosinhos"como é nosso objectivo. Relativamente á minha saída, quero esclarecer que saí somente por vontade própria, saí a bem e sei que a porta estará sempre aberta para mim... quero aproveitar também para destacar o trabalho feito em toda a formação, um trabalho que eu diria praticamente profissional. Saí porque ao longo desta época tive 3 convites para trabalhar no futebol sénior, o que me fez pensar um pouco, e como tenho o sonho de criança de trabalhar no futebol sénior, acho que poderei vivê-lo brevemente... 
Quero também destacar todas aquelas pessoas que "ajudam" o Leixões de forma gratuita e com um amor sensacional. 
Assumo que em breve haverá novidades, mas o mais importante para este blog é que o Leixões está vivo e recomenda-se. Aproveito, por último, para apelar a todos os matosinhenses para amanhã estarem na Câmara e demonstrarem a força deste grande clube. 
Um bem haja para todos, e viva o grande Leixões 
Nuno Correia"
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment