Destaques
....Em atualização

"Movimento União Leixonense" numa grande caminhada

Como é de conhecimento público, o Leixões Sport Club atravessa um momento crítico, de muitas dificuldades e incertezas relativamente ao futuro.
Futebol Formação sai do Estádio do Mar
O seu passado histórico, mas acima de tudo a sua responsabilidade e utilidade pública nos dias de hoje, fazem desta instituição uma referencia desportiva e social no concelho e mesmo na região especialmente para os mais jovens.
Neste contexto, o "Movimento União Leixonense" vai levar a cabo uma série de iniciativas para que todos, sociedade individual e colectiva, privada e pública, percebam a força e importância do Clube e que, só com a contribuição de todos, podemos ultrapassar as presentes dificuldades e devolver a esta prestigiada instituição os gloriosos dias do passado.
Assim se prepara o futuro, lutando e construindo no presente o orgulho e glória do passado. Precisamos de todos vós, da vossa força, da vossa presença. Desde o mais novo ao mais antigo, desde o jovem atleta anónimo ao campeão nacional, daqueles que elevam e glorificam o nome do Leixões Sport Club no campo de futebol ou na piscina, no pavilhão ou na sala, na rua ou na escola. 
Convidamos todos os atletas de todas as modalidades, todos os funcionários, directores e colaboradores, todos os pais e familiares, todos os sócios e adeptos do Leixões Sport Club, que enverguem as cores vermelha e branca e marquem presença numa grandiosa manifestação de apoio ao clube que nos levará do Estádio do Mar às portas da Câmara Municipal de Matosinhos.
Chegada à Câmara prevista para as 17h30
Comparece sábado, dia 26 de MAIO de 2012, pelas 17h30, em frente à CM Matosinhos para mostramos que o Leixões está vivo!
Se o Futebol Formação do Leixões parte do Estádio do Mar, já o departamento de Voleibol do Leixões parte às 17h do pavilhão da EB 2/3 de Matosinhos.

Por Matosinhos, pelo Leixões! Não faltes!!!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment