Destaques
....Em atualização

Leixões fecha Liga Orangina com derrota no Restelo

Fechou a Liga Orangina época 2011/2012. Esta tarde no Estádio do Restelo o Leixões averbou uma derrota num jogo marcado pelo equilíbrio de jogo (desde logo pela semelhança de golos marcados e de golos sofridos entre ambas as formações). 
Uma primeira parte com um ascendente dos azuis do Restelo e uma segunda metade dedicada com a equipa leixonense a procurar mais o sentido de baliza. Um sentido ascendente verificado até à expulsão de Pedro Santos e a partir daí o Belenenses avançou mais no terreno e num pormenor de Vítor Lemos em cima dos 89’ ditou a derrota. Num canto apontado, Vítor Lemos colocou a bola na cabeça de Vítor Silva que, junto ao segundo poste, colocou a bola dentro da baliza de Waldson. Este jogo fica também na história uma vez que João Novais alinhou pela primeira vez nos seniores tendo feito os últimos 20 minutos do encontro. Hugo Guedes e Chastre, outros juniores, não saíram do banco de suplentes.
A equipa leixonense termina, assim, em 6.º lugar a Liga Orangina com 40 pontos sendo que sobem ao escalão máximo o Estoril e o Moreirense. À II Divisão, Covilhã e Portimonense deixam a Liga de Honra. 

Leixões: Waldson, Paulinho, Zé Pedro, Hernâni (João Novais, 70’), Fausto (Moisés, 60’), Marcelo, Pedro Santos, Wesllem (Luís Silva, 84’), Paulo Tavares, Tiago Costa e Jumisse
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment