Destaques
....Em atualização

Auditório completo quer continuidade de Carlos Oliveira

O auditório do Estádio do Mar encheu-se naquela que foi a primeira sessão de trabalhos do Movimento “União Leixonense” para que a continuidade de Carlos Oliveira à frente dos destinos da SAD seja uma realidade.
A troca de ideias entre os presentes e essencialmente dos membros da mesa (Vítor Oliveira – Somos Leixões -, Jorge Carvalho – Tertúlia Leixonense – Vítor Correia – Marketing Leixões SC SAD -, Joaquim Queirós – Sócio e Jornalista -. Artur Ribeiro – sócio e vice-presidente da Assembleia Geral -, e Sandro Soares – Fórum Leixões) foi uma constante.
A importância da sua continuidade enquanto timoneiro do Leixões Sport Club - Futebol SAD é vista por todos como sendo a única alternativa para que o Leixões consiga sobreviver e já no próximo sábado à tarde (17h) do Estádio do Mar parte uma caminhada com destino à Câmara Municipal de Matosinhos por forma a que as forças vivas do concelho sintam que o Leixões está vivo e que não irá ter a malfadada  “bandeira negra hasteada” (expressão utilizada por Joaquim Queirós).
Ideias, sugestões serão aceites sendo que já na quarta-feira à noite (21h30) poderá discutir-se novas ideias aprofundando-se outras para que o Leixões consiga sobreviver.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment