Destaques
....Em atualização

Tertúlia Leixonense junta Direcção, Claque e Câmara na mesma mesa

A pedido da Tertúlia Leixonense esclarece-se todos os leixonenses: 
"Atendendo ao momento difícil que o nosso clube atravessa, a Tertúlia Leixonense achou por bem promover uma reunião com o presidente da Direcção do Leixões SC [n.d.r. Dias da Fonseca], Presidente da Leixões SC – Futebol SAD [n.d.r. Carlos Oliveira], os responsáveis de todas as modalidades do clube [n.d.r Adelino Gomes, Fernando Costa, Luís Machado, Fernando Peneda, Jorge Neto e Manuel Marques], a Claque Associação MV03, o presidente da Junta de Freguesia de Matosinhos [n.d.r. António Parada], o Vereador do Desporto [n.d.r. Guilherme Aguiar] e o Presidente da CM Matosinhos [n.d.r. Guilherme Pinto]. 
Esta reunião tem como intuito o encontro de várias entidades e de diversas responsabilidades para se tentar encontrar caminhos e formas de resolver a grave crise que o nosso Leixões está a viver. 
A referida reunião está aprazada para a próxima semana, em dia ainda por decidir, de forma a que se possam conciliar as agendas pessoais dos intervenientes e será realizada na Câmara Municipal de Matosinhos. Brevemente será efectuada uma Assembleia-Geral. 
Apelamos aos sócios para tomarem as iniciativas necessárias para demonstrar quanto será prejudicial o desaparecimento do Leixões. 
Leixonenses, temos de encontrar soluções para melhorar o nosso clube.
Contamos com o apoio dos leixonenses e dos matosinhenses. 

Matosinhos, 31 de Março de 2012 
A Tertúlia Leixonense"
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment