Destaques
....Em atualização

Biografia de Peneda foi apresentada no Estádio do Mar

"Biografia de um Campeão, Peneda, 'o rochedo'". É com este título que está dado o mote para a biografia do treinador, director e fundador da secção de boxe do Leixões Sport Club.
Fernando Peneda apresentou hoje o seu livro, um sonho segundo o próprio
(FOTO: DR)
A biografia foi apresentada esta tarde no auditório do Estádio do Mar onde amigos e leixonenses se reuniram para prestar homenagem ao homem forte do boxe que tem actualmente 15 atletas a seu cargo. Atletas do sexo masculino e feminino que praticam a modalidade que, segundo o próprio, é uma arte.
Um livro onde Peneda conta a sua história, onde os amigos falam sobre o treinador do boxe do Leixões e, acima de tudo, onde se aprende a falar de boxe e a gostar de boxe.
Eugénio Pinheiro, presidente da Federação Portuguesa de Boxe, José Gomes, treinador adjunto e sobrinho, e António Manuel Santos abriram as hostilidades da biografia do homem que hoje comemora 50 anos de vida, 15 dos quais dedicados ao Leixões e à Secção de Boxe. A apresentação baseou-se numa troca de ideias onde os presentes puderam questionar "o Rochedo" sobre um pouco da sua vida.

Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment