![]() |
Foto: A BOLA |
Litos, na abordagem do encontro, refere que o Belenenses que colocou "atrás da linha do meio campo" impedindo que o Leixões conseguisse criar mais situações perigos. O técnico leixonense, tal como já havia avisado na antevisão ao encontro, "sabíamos que não ia ser fácil por causa do valor desta equipa" mas mesmo assim considera que a equipa "deveria ter criado mais situações de perigo" e prossegue referindo que "não se criando situações de golo jogamos mais com o coração que a cabeça em certas alturas do jogo" o que na opinião do técnico "em algumas situações acabou por ser decisivo".
José Mota e o penalty
O agora técnico do Belenenses voltou a uma casa onde já foi muito feliz. O treinador dos azuis começou por referir que o "Belenenses foi melhor" e que as "poucas oportunidades de marcar pertenceram ao Belenenses". O penalty sobre Fernando Ferreira, foi para o técnico algo que não consegue entender o que demonstra que "a classificação pode gerar alguma instabilidade".
1 desabafos :
Este Mota não tem emenda. Quando as coisas correm mal vai sempre para cima da arbitragem e ainda tem o descaramento de dizer que o Belenenses foi melhor, deve ser para enganar quem não viu o jogo...
Enviar um comentário