
Pelas 10h00 realiza-se o tradicional acto de hastear a bandeira na sede do Clube, à Rua Roberto Ivens, 528, no qual vão participar dirigentes e alguns dos sócios mais antigos do Clube.
Por se tratar de um dia de semana, a habitual romagem ao Mausoléu do Leixões, no cemitério de Sendim, para se depositar uma coroa de flores fica agendada para a tarde do feriado de 1 de Dezembro.
Também na quinta-feira, pelas 17h00, realiza-se uma missa em memória de todos os associados, atletas e dirigentes leixonenses falecidos, na Igreja Matriz de Matosinhos.
O ponto alto das comemorações tem lugar na quarta-feira, dia 30, com um jantar-gala (20h00), na Discoteca Estado Novo (Avenida Sousa Aroso, em Matosinhos), em que todos os sócios Leixonenses podem participar.
Os interessados devem inscrever-se na secretaria do Clube no Estádio do Mar até amanhã (no próprio dia, as inscrições são feitas no Estado Novo). O preço do jantar é de 17,5€ por pessoa.
Venha daí cantar os “Parabéns a você” ao Leixões Sport Club.
104 anos é uma data que tem de ser comemorada a preceito e você, caro Leixonense, não pode faltar.
Haverá muitas surpresas durante a noite de festa, que terá animação musical e contará com a presença de vários convidados VIP.
Na ocasião serão entregues emblemas de ouro e prata aos sócios que contam, respectivamente, 50 e 25 anos de filiação.
Serão também distribuídos vários prémios a profissionais e colaboradores do clube que se distinguiram ao longo do último ano.
O mais importante de todos, o Prémio Américo Pacheco, distinguirá uma personalidade, cuja identidade só será conhecida durante o jantar.
Haverá ainda os Prémios Edison de Magalhães, que serão entregues a algumas modalidades amadoras como o Bilhar, a Natação, o Futebol Feminino, o Futebol de Formação e o Karaté.
O Voleibol e o Futebol de Formação terão troféus em duas categorias.
No voleibol será distinguido o melhor treinador (Prémio Ilídio Ramos) e o melhor atleta (Prémio Siza Vieira), enquanto na formação serão agraciados o melhor treinador (Prémio Óscar Marques) e o melhor bebé (Prémio João Faneco).
Os premiados são os seguintes:
- Prémio Américo Pacheco (Personalidade do Ano): Dr. Guilherme Pinto, Presidente CM Matosinhos;
- Prémio Edison Magalhães: Carlos Anastásio (Bilhar);
- Prémio Edison Magalhães: Sónia Raquel (Karaté),
- Prémio Edison Magalhães: Angélica André (Natação);
- Prémio Edison Magalhães: Ana Carolina “Kikas” (Futebol Feminino)
- Prémio Edison Magalhães: Adelino Gomes (Personalidade Futebol Formação);
- Prémio Siza Vieira: Filipa Diaz (jogadora de voleibol);
- Prémio Ilídio Ramos: Mário Martins (treinador de voleibol);
- Prémio João Faneco: Luís Silva (jogador do futebol de formação);
- Prémio Óscar Marques: Hélder Nunes (treinador dos sub15 em 2010/11, actual técnico dos sub17).
1 desabafos :
Parabéns VELHINHO LEIXÕES, em 23 anos de sócio já chorei de alegria e de tristeza, mas são esses momentos que nos fazem pensar e sentir o quanto gostamos de TI.
Gostar de clubes que ganham titulos é facil, agora de clubes que têm diversas dificuldades e que não ganham não é para todos....
O AMOR PELO LEIXÕES NÃO SE EXPLICA SENTE-SE...
Enviar um comentário