Destaques
....Em atualização

Angélica André em destaque nos regionais

Foram alcançados 49 recordes pessoais
Decorreram no último fim-de-semana os campeonatos regionais absolutos de natação em piscina curta, competição em que o Leixões Sport Club esteve, uma vez mais, em grande nível. O nosso Clube fez-se representar por 23 atletas, sendo 14 femininos (Angélica André, Patrícia Oliveira, Inês Rodrigues, Vanessa Magalhães, Beatriz Valente, Ana Neves, Inês Pintão, Rute Morais, Luísa Correia, Daniela Costa, Mariana Preto, Sofia Sousa, Ana Fernandes e Ana Henriques) e 9 masculinos (Vasco Lopes, Dario Santos, Diogo Moreira, João Neves, Tiago Oliveira, João Costa, Daniel Laureano, Tiago Araújo e Bernardo Cerqueira). Os resultados de todos os atletas foram fantásticos, pois alcançaram 49 recordes pessoais em 85 provas nadadas, o que é um excelente registo neste início de época. O destaque individual vai por inteiro para a nossa atleta Angélica André, que, para além das medalhas conquistadas, foi a melhor nadadora do torneio com 747 pontos da tabela FINA, ao nadar os 400 metros livres em 4m18s80c. 
Relembramos que a Angélica, bem como a maior parte dos atletas, não nadou as suas provas favoritas, o que ainda mais realça estes excelentes resultados. 
A Angélica bateu ainda o recorde do clube aos 200 metros mariposa, com 2m16s94c. Patrícia Oliveira esteve também em bom nível, ao nadar os 100 metros costas em 1m08s01c, tendo também subido ao pódio. 
Realce, por fim, para as estafetas de 4x50 metros livres e 4x50 metros estilos, constituídas por Vasco Lopes, Dario Santos, Diogo Fontes, Daniel Laureano e Tiago Oliveira, que alcançaram dois lugares de pódio.
site LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment