Destaques
....Em atualização

Tiago Costa estreou-se por "um grande clube de Portugal"

Defesa estreou-se diante do Covilhã
Finalmente a estreia de Tiago Costa! Este fim-de-semana, o polivalente defesa-médio direito estreou-se com a camisola do Leixões, num jogo em que foi titular e jogou os noventa minutos. O jogador, contratado ao Rio Ave, nos últimos dias do mercado, ainda não tinha jogado oficialmente pelo Leixões devido a uma lesão que o afastou da competição nas últimas semanas. 
Na semana passada, foi dado como apto pelo departamento médico do clube, convocado por Litos e, finalmente, incluído no onze inicial que defrontou, no domingo, o Covilhã, em jogo da sexta jornada da Liga Orangina. Com o jogo de estreia, Tiago Costa cumpriu o primeiro dos seus objectivos no Leixões. «Claro que sim, que era o meu primeiro objectivo começar a jogar. 
Uma lesão atrasou o meu processo de adaptação e a minha estreia oficial. Agora, já está. Correu bem, senti-me confortável no jogo, tecnicamente senti-me capaz e a vitória no jogo também ajudou bastante a que tenha sido uma estreia inesquecível. Não sei como é que as coisas vão correr, daqui para a frente, espero afirmar-me na equipa, mas já ninguém me tira o orgulho de poder dizer que já joguei oficialmente pelo Leixões. É um grande clube, um histórico de Portugal e lutarei com todas as minhas forças para ajudar o clube a regressar a um lugar que lhe pertence, entre os maiores clubes de Portugal. Estou, de facto, imensamente feliz por me estreado no Leixões», disse Tiago Costa à sua assessoria de comunicação e imagem. 
Para o jogador do Leixões, o mais importante, agora, é dar o próximo passo. «Claro que agora tenho de lutar pela titularidade, tenho de dar continuidade à minha estreia, senão fica tudo muito incompleto. Acredito no meu valor, acho que consigo ajudar o Leixões e, francamente, vir para aqui foi a melhor coisa que me podia acontecer. Há pessoas que podem pensar que vir do Rio Ave para o Leixões foi um passo atrás. Enganam-se, foi um passo à frente. Porque aqui sinto que posso jogar, sinto que o treinador conta comigo e quando olha para mim, vê uma solução, não vê um problema. Ainda bem que me transferi para o Leixões», admitiu Tiago Costa. A terminar, o defesa-médio reconhece que jogar na Liga Orangina não era o grande objectivo da sua carreira, esta época, mas isso pode mudar. 
«Estou num clube com condições de Primeira Liga. Isso, por agora, basta-me. Para mim, seria um passo atrás na minha carreira senão soubesse que o Leixões é um clube de Primeira Liga temporariamente na Orangina.», adiantou o jogador do Leixões.
DesportMedia
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

força tiago, á jogadores de formação, que não falam com tanta vontade e determinação do clube que os formam como tu acabaste de referir. Vamos para a luta....jogue onde jogar LEIXÕES É SEMPRE LEIXÕES.