Destaques
....Em atualização

Litos e Jumisse regressam a Portimão

Definitivamente, Jumisse parece ter uma relação especial com Litos. Pelo menos, é norma dar nas vistas sob as ordens do actual treinador do Leixões. O golo apontado pelo internacional moçambicano frente ao Covilhã permitiu à equipa posicionar-se nos lugares de subida e a Litos atingir a marca dos três triunfos seguidos, a melhor desde que chegou ao clube. 
Com dois golos em três partidas oficiais pelo Leixões, Jumisse demonstra porque Litos tem o jogador em carteira para onde quer que vá. Ambos trabalharam pela primeira vez juntos ao serviço do Maxaquene, de Moçambique, e reencontraram-se no Portimonense, na passada temporada. 
Curiosamente, foi já depois de Litos ter sido substituído no cargo por Carlos Azenha que Jumisse saiu do clube algarvio, emprestado aos cipriotas do Ermis Eradippou. Regressaria no início da actual temporada e foi opção nos jogos da Taça da Liga, antes de rescindir e rumar a Matosinhos. Marcou o primeiro golo na estreia, em Arouca, para a Taça de Portugal, e assumiu um lugar de relevo na equipa. É caso para dizer que Litos não dispensa o engenheiro... florestal, licenciatura que Jumisse terminou fora dos relvados. 

Regresso a Portimão 
Curiosamente, é em Portimão que Litos e Jumisse vão defender a presença num lugar de subida, conquistado domingo passado. E vão fazê-lo numa altura em que os algarvios se encontram no último lugar da classificação. Será, igualmente, o reencontro com João Bastos, antigo adjunto de Litos e agora treinador principal da formação algarvia.
O JOGO / Francisco Teixeira
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

grande reforço, que está a ser o jumisse, espero que continue a dar-nos alegrias.