Destaques
....Em atualização

André Carvalho é reforço para o meio-campo

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do médio português André Carvalho (ex-Varzim).
Natural de Vila do Conde, André Filipe Neves Pereira Pinto Carvalho (26 anos, 1,78 metros, 72 kg) é um médio-centro formado no Rio Ave, que também representou o FC Porto nas camadas jovens.
Como sénior, André Carvalho tem uma experiência acumulada com passagens por Esmoriz, Arcos de Valdevez, Desportivo das Aves (49 jogos e 2 golos em duas épocas) e Varzim, clube que representou em 27 jogos da última temporada, tendo apontado 3 golos.
Depois de Diego Mourão (ex-Vizela) e William (ex-Boavista), André Carvalho é o terceiro reforço do Leixões para a época 2011/12.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

Hugo, gostava que tentasses saber por quantos anos assinou

Anónimo disse...

É lamentavel noticiar-se contratação de jogadores quando hoje se leu no JN que há trabalhadores com doze meses de salários em atraso. Onde está a vergonha e a qualidade destes jogadores? Eu nunca iria para uma empresa sabendo que tem salários em atraso.

Hugo Alves disse...

Anónimo das 22h04 >> acho que assinou por uma temporada uma vez que não diz mais nada no site.

Unknown disse...

Pela experiência adquirida, e pela bastante utilização na época passada, parece-me ser para já o melhor reforço

Anónimo disse...

E de lamentar o que diz o anonimo,das 22.10,se os Atletas assinam pelo Leixoes,e porque acreditao na instituiçao Leixoes Sport Club,e ata a data e uma pessoa de bem que se saiba,nao etm nenhum atleta,da epoca anterior a reclamar salarios em atraso,senao nao podia escrevar a equipa,tem dividas a segurança soçial e ao fiscos como quase todas as empresa deste Pais infelismente,e ate o propio Pais Portugal tem,isto nao justifica nada,e bom que o Leixoes pague a toda a gente que trabalha,e estou convençido que vai pagar,que eu saiba o Leixoes as quotas se calhar nem dao para pagar a LUZ,aqora a muita gente a criticar e secalhar nem soçios sao do Leixoes,e sao amigos dos bufos,que passam as notiçias do Leixoes para os jornais,e bom que a direçao do Leixoes resolva os salarios em atraso,para a boa imagem do club,nao andar mancha da na praça publica por quem se diz Leixonense,ajudem o Leixoes inscrevam se de soçio,e tragam um amigo tambem,estamos todos em crise e o nosso club nao e exçessao.