Destaques
....Em atualização

3 anos a falar do Leixões!

Nem acredito que passou mais um ano e só de pensar que esta aventura de criar um blog sobre o Leixões começou faz hoje precisamente 3 anos!
O objectivo foi, é e sempre será dar a conhecer a todos o universo leixonense através de notícias que são colocadas diariamente no blog Leixões. Neste momento orgulho-me de dizer que são mais de 4600 as notícias colocadas desde o dia 28 de Junho de 2008.
Inicialmente não estava nos meus planos ter o blog tanto tempo nas minhas mãos mas a adesão que foi tendo ao longo do tempo é incrível. O reconhecimento de trabalho feito é a coisa mais preciosa que posso ter neste momento uma vez que quem me conhece sabe bem que nunca quis protagonismos sendo que o objectivo foi sempre o de ajudar a promover a marca Leixões Sport Club.
O Leixões merecia ter um espaço destes e diariamente somos confrontados com novos amigos. Primeiro no hi5 e mais recentemente no Facebook e Twitter são muitos os que se querem juntar à família do blog Leixões. Sim porque o blog Leixões já tem uma família enorme. Leixonenses (ou não) os que estão presentes no blog Leixões sabem que serão bem tratados.
Como compreendem não é fácil estar a par de todas as modalidades mas sempre que possível lá vai surgindo uma ou outra notícia das modalidades que o Leixões tem porque somos um clube eclético que a muitos faz inveja a nossa grandeza dentro de Matosinhos, do país e… quem sabe do Mundo.
O Blog Leixões tem aceitação e é com orgulho que vejo diariamente as visitas ultrapassarem as 250 e as notícias mais lidas do dia a ultrapassarem as 100 visualizações diárias.
Os exclusivos do blog e as entrevistas continuam a ser o prato forte do blog e este ano conseguimos realizar mais algumas entrevistas. É com alegria que se vê que as entrevistas exclusivas do blog tem aceitação e é com orgulho que vejo que os atletas ou treinadores gostam de colaborar com o blog nestas iniciativas presentes desde o início no blog Leixões! É bom ver que ao longo do último ano realizamos mais cinco entrevistas que se juntam ao arquivo de entrevistas que o blog Leixões já fez ao longo de 3 anos. Obrigado Pedro Santos, obrigado Ricardo Pinto, obrigado João Novais, obrigado Sérgio Ribeiro e obrigado Rui Pedro! Desculpem estar a chatear-vos mas o objectivo é apenas um só – o Leixões SC.
Os agradecimentos neste ano são muitos! Começando pelo futebol sénior obrigado aos treinadores (Augusto Inácio, Litos, Nuno Costa, Zé Nuno Azevedo) e aos profissionais que nesta temporada vestiram a camisola do Leixões SC. Não me posso esquecer do Paulo Silva (responsável pela comunicação do Leixões) e ao Mário Branco (ex director de activos do futebol sénior). Do futebol sénior passo para o futebol formação e começo pelo Adelino Gomes, Pedro Correia, e treinadores com quem privei mais ao longo da temporada (não vou mencionar nomes porque me posso esquecer de algum). Obrigado ao director dos sub-19 Nuno Correia pela abertura, ao plantel de sub-19 pela atenção que tiveram sempre comigo ao longo da época em jogos e treinos e em momentos de confraternização. Do futebol formação para o futebol feminino
agradeço à directora Maria João Mota, ao treinador Tiago Silva e ao plantel. Obrigado também ao voleibol nos mais diversos escalões. Começo pelo eng. Luís Machado, pelo Mário Martins, pelo sr. Anselmo da Matosinhos Sport (que apesar de não pertencer ao Leixões me deu e dá todas as condições para fazer o meu trabalho)… obrigado ao Bruno Costa, ao Chinês e a todos os atletas do volei sénior e formação nos mais diversos escalões porque sem vocês o volei leixonense não existia e não éramos campeões como fomos esta época.
Na natação obrigado a todos os treinadores e atletas que diariamente mergulham para nos trazer os melhores resultados possíveis (e bem!).
No bilhar tenho que agradecer aos atletas por nos trazerem alegrias… tenho que agradecer ao FC Porto – Bilhar pela abertura que me dão para poder trabalhar… este ano ainda agradeço à organização dos jogos do Verão Santa Casa (Campeonato de Elite de Futebol de Praia) por me considerarem como imprensa e me deixarem fotografar o evento!
Não me posso esquecer da comunicação social: os jornalistas (amados ou odiados por muitos) são fonte do blog e para eles um abraço especial neste momento assim como para a Rádio Mar (Pedro Correia) ou ao Marketing do Leixões que me deu a oportunidade de fotografar a visita à Póvoa!
Uma última palavra e não menos importante: AOS ADEPTOS, AOS VISITANTES DO BLOG, AOS AMIGOS DO BLOG NO FACEBOOK! É graças a vocês que o blog se mantém activo porque se não houvesse visitas talvez não houvesse tanta motivação para continuar com um projecto que tomou dimensões consideráveis no universo leixonense!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 desabafos :

Anónimo disse...

Es o maior.O Leixões jamais acabará.
Todos unidos somos unicos.
Abraço
Nuno Correia

Pedro A disse...

Semprei acompanhei o blog leixoes diariamente.
por isso è com agrado que vejo espaço de informaçao para os leixonenses ter um papel importante.
Deixo aqui os meus parabens ao hugo por este blog que atè devia ser oficial do leixoes.
se precisares de ajuda nalguma coisa,podes contar cmg.

Anónimo disse...

Grande Hugo!!

Antes de mais, Parabéns pelo excelente blog que nos proporcionaste e acima de tudo pelas informações que nos ofereces que são bem preciosas.

Espero que continues dedicado pela causa como até aqui e que sejas cada vez mais ambicioso no teu trabalho porque isso irá reflectir-se no engrandecimento do nosso tão querido Leixões!!!

Um grande bem haja para ti.

Saviola MV03

Anónimo disse...

parabéns Hugo pelo teu excelente trabalho!