Destaques
....Em atualização

A partir de hoje a fase final com reforço!

O Leixões vai actuar com uma equipa reforçada, nomeadamente com Daniela Ospina Ramirez, internacional colombiana que, apesar de ter idade de júnior, é capitã da selecção de seniores da Colômbia. Mas a nossa Equipa contará também com quatro atletas que disputaram a Divisão A1 pela equipa sénior (Mafalda Campos, Mariana Meireles, Filipa Diaz e Joana Silva).
As restantes jogadoras às ordens de Gustavo Trabuco e de Ana Luísa Paiva (treinadora-adjunta) são: Bonémia Gomes, Helena Mendes, Maria João Caseira, Margarida Figueiredo, Sara Silva, Ana Helena Ribeiro, Ana Monteiro, Ana Luísa Pereira, Rita Santos, Liliana Gomes, Naomi Gurtner, Rita Elísio e Inês Sousa.
Para além do Leixões, organizador da fase final, mais sete equipas vão lutar pelo ceptro actualmente na posse do Gueifães: o próprio Gueifães, o Atlético VC (primeiro adversário do nosso clube, ao final da tarde de sexta-feira), o ADRE Praiense, o SC Braga, a Académica de São Mamede, a Lusófona VC e o Esmoriz.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Uma equipa reforçada??? O que o senhor treinador fez foi nada mais nada menos que substituir atletas que deram tudo o que tinham na qualificação, lutando contra todo o tipo de adversidades e falta de apoios, participando em todos os treinos (sem sequer terem água ou balneários dignos para tomar banho ou apoio nas deslocações). É mais um exemplo da triste "portugalidade" e é mais um exemplo do patamar em que se encontra o nosso clube. Há pessoas que se esquecem de ter presente no seu espírito que mais importante do que ganhar é ser digno e reconhecer o valor de quem o tem. Ser leixonense é ser fiel e é ter memória senhor Gustavo e eu só tenho pena que não entenda isso (ou se calhar entende mas só lhe interessa o seu papel no meio disto tudo). Para terminar só espero que entenda o significado da palavra formação e no papel que um treinador nessa área deve ter. VIVA O LEIXÕES!!!