Tem vários anos como treinador e está desde a época 2009/10 sem treinar nenhuma equipa, logo poderá ser o nome que se destina a substituir Augusto Inácio no comando técnico da equipa leixonense. Natural de Santarém, aos 51 anos, Ulisses Manuel Nogueira Morais mais conhecido por Ulisses Morais pode ser um dos nomes em cima da mesa da SAD leixonense uma vez que tem no seu currículo várias subidas de divisão.
-
Blogger Comment
-
Facebook Comment
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 desabafos :
A melhor escolha sem duvida, já devia ter vindo no inicio da época! Treinador que gosta de jogar ao ataque e tem e incute atitude no grupo de trabalho.
o Ulisses?!?!?! no inicio da epoca ja nao o tinham tentado so que era muito caro e nao sei que a trenadores bons baratos por esse pais fora, e, tambem na minha opnao ja nao serve de nada, pois o mercado de inverno ja passou e o novo treinador vai ter de trabalhar com o que ha
como é que é possivel isto? nao tem dinheiro para pagar aos jogadores e tem dinheiro para contratar treinadores tao caros como este? enfim....
Sr. Rui Pedro o seu comentário é despropositado ... pois independentemente do treinador escolhido, importa saber quais os verdadeiros objectivos do clube.
Um treinador caro, se conseguir atingir os objectivos, revela-se uma opção barata.
Inversamente se apostarmos num treinador barato, incapaz de cumprir os objectivos programados, forçosamente concluimos que a oppção saiu cara.
O caro ou barato depende sempre da obtenção de resultados.
Continuo a considerar que a grande pecha do Leixões é a falta de solidariedade entre estrutura directiva/adeptos/simpatizantes.
Andamos constantemente a navegar em águas turvas e sob territórios minados. Assim, obviamente que é impossível levar a nau rubro-branca a bom-porto.
Até ao ùltimo Peixeiro!!! MV 03
J. MNoreira
concordo contigo JMoreira ;)
100% de acordo com o JMoreira.
Enviar um comentário