O Leixões venceu esta tarde o jogo de 70 minutos (35’ cada parte) treino disputado contra o Sindicato de Jogadores no Estádio do Mar.
A equipa leixonense foi a mesma de início a fim e alinhou com Ricardo, Paulinho, Nélson, Zé Pedro, Sequeira, André Carvalho, Luís Silva, Seabra, Fausto, Hernâni e Beirão.
Aos 11’ o golo inaugural do encontro foi na própria baliza com o jogador do Sindicato a tentar desviar um remate de Luís Silva mas a bola acaba por entrar no canto inferior esquerdo da baliza. 6 minutos depois foi a vez de Beirão fazer o gosto ao pé ao encostar a bola nas redes da baliza norte do estádio do Mar.
Um minuto depois, aos 18’, a equipa do Sindicato reduziu a desvantagem ele que viria a bisar neste encontro aos 32’.
Aproveitando um lance disputado, José Nuno Azevedo que neste encontro fez de árbitro, decidiu marcar uma grande penalidade aos 24’ que Hernâni aproveita da melhor forma colocando uma diferença de golos em 2 bolas.
Com o intervalo o jogo tornou-se mais morno sendo que o único lance de perigo que acaba por dar golo foi o de Fausto que assim marca o seu segundo golo ao serviço do Leixões (primeiro foi diante do SC Braga)
Marcha do marcador:
1-0 autogolo Sindicato
2-0 Beirão
2-1 Sindicato3-1 Hernâni – grande penalidade
3-2 Sindicato
4-2 Fausto
3 desabafos :
Um minuto depois, aos 18’, a equipa do Sindicato reduziu a desvantagem ele que viria a bisar neste encontro aos 32’.
: Ele quem?
se eu soubesse... claro que dizia! só sei que jogou com o 20 nas costas...
Dos que jogaram pelo sindicato, algum seria uma mais-valia para o Leixões?
Saviola MV03
Enviar um comentário