Destaques
....Em atualização

Leixões prepara ida ao mercado

O plantel leixonense prepara a recepção ao Trofense sem a presença de Dyego Sousa, Paulinho e Patrão, todos entregues aos cuidados do departamento médico. Janeiro será destinado ao reforço do grupo, aproveitando a reabertura do mercado. A Direcção do clube de Matosinhos pretende colmatar as recentes saídas do defesa Sretenovic, do médio Dener e do avançado Éder. Ainda assim, a prioridade é o retoque do eixo defensivo, sector que apresenta mais fragilidades.
O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

RNP disse...

Eixo defensivo?
Estou de acordo que precisamos de um central mas daí a ser o mais necessitado ainda vai um bocado.
Com as saídas do Sret, do Dener e do Éder, um de cada sector, acho que deveríamos contratar pelo menos para cada sector, compensando assim as saídas mas o sector mais necessitado, e já o disse aqui várias vezes, é o Meio-campo.
Só temos tido um excelente Cauê e um bom Oliveira, essencialmente nas bolas paradas.Como parece que não teremos o Seabra, o resto tem sido sofrível.
Resumindo, na minha opinião, além de um central, um ponta-de-lança e um médio ofensivo de construção, estes todos para suprimir as saídas, precisamos de um médio todo-terreno, ao estilo do Roberto Souza, defender bem, atacar com simplicidade e objectividade, como se diz na gíria, que varra o meio-campo.
O problema, claro está, deverá estar na carteira

Bruno disse...

Penso que o Leixões não se devia reforçar em Janeiro, não que ache que o plantel está bem, porque não acho, temos uma falha gigante na defesa, nomeadamente o Defesa Central Nuno Silva, o próprio lugar de Guarda-Redes não parece bem entregue, no entanto não me parece correcto mudar de Guarda-Redes agora.
Concordo com o RNP, é preciso um médio tipo Roberto Souza e um ponta de lança matador. No entanto estes brindes não se encontram no mercado de Janeiro, ou pelos menos para os nossos cofres, e nos últimos anos, devido à falta de dinheiro, em Janeiro só nos têm saído barretes. Por tudo isto, eu não mexia salvo algum negócio fantástico de um jogador com provas dadas, um jogador-chave que se saiba que irá entrar directo no 11 e fazer a diferença.

Anónimo disse...

Meus amigos existem aí muitos e bons jogadores que tem lugar de caras na nossa equipa.O ponta de lança Roberto,ex guimarães e que estava no estrangeiro,está sem clube e acho que um contrato de um ano e meio era o ideal para nós,já que o Rui Varela acabou de assinar pelo Belenenses,e temos tambem o Cicero do rio-ave,ou seja, jogadores não faltam.
Depois para o miolo podemos ir buscar o André Simões ao Padroense,mas que jogador,ou então ir buscar um emprestado à primeira liga,o que não falta são jogadores superiores aos nossos,porém estou de acordo que o ideal era mesmo um nrm 10,pois o Espinho é mt mt fraco,porque não o Livramento?nesta liga enquadra-se perfeitamente e está sem clube.