Destaques
....Em atualização

Inácio desconfia dos chamados pequenos

Nem na preparação dos jogos da Taça de Portugal Augusto Inácio abdica dos treinos à porta fechada. O técnico barrou a entrada de público nas duas últimas sessões, o que reflete todas as cautelas que o embate com Pinhalnovense, equipa que atua na 2.ª Divisão, tem suscitado.
O técnico deve apostar nos melhores jogadores, à semelhança do que aconteceu nas três eliminatórias anteriores. Diante de Sp. Espinho, Mafra (2.ª Divisão) e mesmo Vila Meã (3.ª Divisão) alinhou um onze idêntico ao utilizado no campeonato, salvo algumas mexidas pontuais. Ontem, Éder e Dyego Sousa continuaram longe dos relvados, limitando as opções para o ataque. Os dois pontas-de-lança são baixas certas para amanhã, devendo promover a entrada de Félix ou Tiago Cintra.
Municipalização polémica.
A proposta de municipalização do Estádio do Mar está a gerar polémica. Ontem, Narciso Miranda, vereador independente da Câmara Municipal de Matosinhos, considerou tal possibilidade “imoral, chocante e uma afronta para os pobres”. “Há fome na cidade e esta decisão é uma afronta a quem vive mal”, acusou, afirmando que esta proposta resulta de “interesses e promiscuidades” e tem de ser discutida publicamente.
A intenção de municipalizar os estádios do Leixões e do Leça foi aventada pelo executivo camarário no último mês, uma vez que os dois recintos estão penhorados por dívidas.
Guilherme Pinto, presidente da edilidade, reagiu de imediato: “Quem permitiu que o estádio do Leça fosse penhorado por pontas-de-lança e quem pôs a Câmara Municipal na SAD do Leixões não tem autoridade moral para criticar.
RECORD
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment