Destaques
....Em atualização

Campo sintético do Bairro dos Pescadores inaugurado amanhã

Realiza-se amanhã, sábado, pelas 11h00, a inauguração do campo remodelado para futebol de sete com relvado sintético do Bairro dos Pescadores de Matosinhos, uma obra da responsabilidade da Câmara Municipal de Matosinhos (CMM), que irá servir de apoio à Escola de Futebol João Faneco e às Escolas do Leixões Sport Club.
A cerimónia contará com a presença do Secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, do vereador de desporto da CMM, Guilherme Aguiar, bem como de elementos da Direcção do Leixões Sport Club.
O dia começa com actividades dos nossos atletas das escolas de futebol João Faneco a partir das 10h00, uma hora depois tem lugar a inauguração formal e às 11h30 as atletas femininas de sub-17 também experimentarão o novo recinto.
Por se tratar de um dia especial, uma vez que passaremos a ter uma infra-estrutura que dará aos bebés do Leixões muito boas condições de treino, convidamos todos os atletas, encarregados de educação, sócios e simpatizantes do Leixões a estar presentes na inauguração de um recinto que contribuirá muito para o desenvolvimento do futebol de formação do nosso Clube.
LeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Luisa disse...

Parabens pela cerimónia, fiquei contente pelos meninos, agora o meu filho já está ansioso por is treinar, quando que ele já vinha querendo desistir por causad dos treinos na terra. Só uma pergunta, aquelas meninas que lá estiveram eram as séniores ou também já existe formação nas meninas?
Se sim de que idades até que idades e onde treinam?

Hugo Alves disse...

aquelas raparigas são as da formação do futebol feminino do Leixões...mais propriamente futebol feminino sub-17
até que idades? até aos 17 anos...
têm treinado no Campo da JF Matosinhos mas vão passar a treinar no bairro dos pescadores...