Destaques
....Em atualização

Feliciano tem sido decisivo!

Feliciano apontou, frente ao Santa Clara, o segundo golo pessoal da época. O extremo do Leixões foi assim decisivo no primeiro triunfo da equipa na Liga Orangina, precioso tendo em conta a derrota na jornada inaugural com o Covilhã. Curiosamente, Feliciano também tinha sido decisivo na Taça da Liga, quando inaugurou o marcador na Vila das Aves - vitória por 2-0 -, naquele que foi não só o primeiro triunfo oficial nessa competição como também da temporada. Segue-se a Taça de Portugal, prova que para o Leixões arranca com a recepção ao Vila Meã. Conseguirá Feliciano fazer o pleno? "Quem sabe. Eu trabalho todos os dias para que as coisas corram bem. Mas importante é o Leixões continuar a ganhar", responde. A próxima jornada do campeonato será disputada em Barcelos, frente ao líder. Um jogo que promete mas que, garante, não trará desconcentração no domingo. "Queremos vencer e passar à eliminatória seguinte".
O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Anónimo disse...

os principais jornais desportivos cada vez fazem menos em relação ao nosso clube! vão ao site oficial ou aqui ao blog e fazem "copy paste" da informação! uma VERGONHA! mas eles julgam que nós leixonenses somos parvos? ir cheirar o cu dos 3 grandes e de outros que estão em cima sabem eles fazer. De vez em quando quando nós estamos em alta lá aparecem. Cambada de bandalhos. A sorte deles é que temos um presidente muito educado. Se fosse comigo quando quisessem batatinhas, mandava-os para a bancada ou ver o jogo na tv.

Hugo Alves disse...

Que eu saiba os jornais nunca fizeram copy paste e além disso se retiram informação daqui do blog é porque lhes dei autorização para tal... senão teria o blog bloqueado e apenas alguns o poderiam ver!

Anónimo disse...

então, desculpa lá, não andas a ler os artigos do LSC nos jornais, pq é demasiado óbvio. A mini entrevista do Feliciano ao site é prova disso. Vi no jornal O Jogo pedaços dessa mesma entrevista e é recorrente. Sabes pq? Pq esses e outros não levantam o rabo para ir OBTER informação mas sim COPIAM-NA. Tu podes fazer pq tens um blog, quem tem uma publicação de referência NÃO o pode fazer, mas fica-lhe muito mal. Claro q para ti veres que fazem referência ao teu blog é bom, que tens muitos acessos é bom, para ti, para a publicidade, mas para mim e outros com quem tenho falado NÃO é. Podes crer q se fossemos outro clube eles andavam quase sempre lá.