Destaques
....Em atualização

"Conseguir mais uma vitória" > Tiago Cintra

Tiago Cintra, um bebé do Mar, acredita que a deslocação a Barcelos vai ser bem sucedida. Reconhecendo naturais dificuldades, o avançado sublinha a necessidade de máxima concentração leixonense para levar de vencida um Gil Vicente que ainda só ganhou na Liga Orangina.
Motivado pelo golo apontado na Taça de Portugal, o dianteiro matosinhense apela aos adeptos para fazerem sacrifícios na quinta-feira à noite e rumarem ao Minho, porque os jogadores sentem-se “muito melhor com os adeptos na bancada”.

LSC – Cumprida a missão de passar à 3.ª elTiiminatória da Taça de Portugal, segue-se um jogo e uma deslocação difíceis a Barcelos. Como perspectiva o jogo com o Gil Vicente?
Tiago Cintra – Estamos a trabalhar para conseguir mais uma vitória. É esse o nosso objectivo. Vai ser um jogo difícil, como todos, porque quem defronta o Leixões dá sempre o máximo, e vamos ter de fazer o nosso trabalho bem feito para que seja possível conseguir a vitória.

O Gil Vicente é um adversário tradicionalmente difícil e lidera a Liga Orangina só com vitórias. Como se vence uma equipa destas?
O Gil Vicente sempre teve boas equipas, este ano também o tem e, tal como nós, quer subir de divisão. Mas nós somos o Leixões e vamos jogar para ganhar como acontece sempre. Eles têm dois jogos e duas vitórias, mas depois de jogarem connosco e isso vai deixar de ser assim. Mas, para que a nossa vitória seja uma realidade, temos de nos apresentar muito concentrados em campo, errar pouco e acertar muito.

O nosso público tem-nos acompanhado sempre, em todos os campos. O jogo com o Gil Vicente é na quinta-feira à noite, dia de trabalho, véspera de dia de trabalho. Como é que se convencem os adeptos a irem a Barcelos?
Antes de mais, um grande obrigado aos nossos adeptos, por tudo o que têm feito até aqui. Têm sido fantásticos. Na quinta-feira, sei que será difícil para muita gente, mas a presença deles era importante. A equipa sente-se muito melhor com os adeptos na bancada. Os adeptos puxam muito pela equipa. Espero que vão em força a Barcelos. Acho que não se vão arrepender.

No último sábado, o Tiago Cintra apontou o primeiro golo da época. Que significado teve aquela cabeçada que, na altura, pôs o Leixões a vencer por 2-1?
Foi um bom momento. O primeiro golo é sempre difícil, por isso espero que seja o primeiro de muitos. Nunca tinha marcado golos na Taça de Portugal. Já o tinha feito na Primeira Liga e na Taça da Liga. Agora só me falta marcar na Liga de Honra. Vamos a ver se é na quinta-feira. Espero que seja.
LeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment