Destaques
....Em atualização

O Leixões tem de actuar perante estes "senhores"

A edição online do jornal A Bola de hoje trás uma notícia sobre Fernando Alexandre… até aqui nada de novo não fosse a maneira como um tal de Pascoal Sousa se refere ao NOSSO clube “… sendo um dos poucos jogadores do Leixões a escapar à mediocridade que condenou a equipa à descida…”.
O Blog Leixões vem por este meio condenar esta frase ofensiva de uma entidade centenária como é o Leixões Sport Club com 102 anos de existência. As coisas podem não ter corrido bem na última temporada (2009/10) mas não é por isso que o Leixões foi medíocre como refere este sujeito que não utilizo outro nome…
Aqui fica uma chamada de atenção sendo que como adepto, sócio e simpatizante do clube de Matosinhos não se pode deixar passar isto ao lado porque é um ataque no meu ponto de vista a uma instituição que tem de ser respeitada por tudo e por TODOS!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 desabafos :

Anónimo disse...

muita gente, antes de falar do Leixões devia lavar a boca, é por estas e por outras que a nossa Sad, é calma demais, e deixam abusar. Sim, nós sabemos que tinhamos jogadores fraquissimos, mas para se poder cumprir com outras obrigações, descurou-se o investimento na equipa de futebol. Mas o leixões não precisa de certidões falsas para se inscrever ao contrário de alguns clubes, mas o nome do Leixões vem sempre ao de cima quando é a altura das incriçoes é porque deve, é porque não pode inscrever jogadores etcetc, até no tão falado totonegócio só se falou do Leixões, quando existem mais clubes nessa situação.A sad tem de tomar medidas, quando algum artista destes vem piar, caso contrario iremos ser sempre os coitadinhos.

Anónimo disse...

estão-nos a enchovalhar verdadeiramente

Anónimo disse...

Sinceramente estou em desacordo com isto.O homem não insultou ninguém,simplesmente deu a opinião dele.Podemos não aceitar mas temos que respeitar certo?
E sinceramente até estou de acordo com ele,junto o Sony e mais ninguém

Marco Caseira disse...

Por favor... não se tratem...

É uma palavra normal e imensas vezes usadas no meio futebolístico. É mentira que grande parte dos nossos jogadores foram medíocres? Assim como os próprio jogo do Leixões? Se assim não fosse não teríamos ficado em último.

No plantel do ano passado reinava a mediocridade é esta a realidade.

Anónimo disse...

Há que enviar o protesto para o Jornal em questão e exigir a publicação do "direito de resposta" relativamente ao artigo ofensivo.

3172 disse...

Por muito que me custe, estou de acordo com o jornalista. A maioria dos jogadores foram piores que mediocres.

Sócio