Destaques
....Em atualização

"Em breve poderemos ter novidades" > Augusto Inácio

"Fomos a melhor equipa em campo, num terreno difícil. Não é um bom resultado, devido à nossa derrota no último jogo, mas a culpa dos empates e das derrotas é sempre do treinador, nunca dos jogadores. Hoje tivemos o jogo controlado até ao nosso golo. Quando se sofrem golos como o segundo e o terceiro fica muito difícil conseguir reagir, mas tivemos alma, também alguma sorte, e conseguimos uma merecida reacção, que nos dá um ponto. Estamos a três pontos do nosso objectivo e ainda não acabou a primeira volta, embora esperasse, nesta altura, estar melhor. Vamos tentar melhorar. Temos tido grandes dificuldades em termos ofensivos nos últimos jogos, devido à falta de opções, mas estamos no mercado e em breve podemos ter algumas novidades"
LSC/Record
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

17 desabafos :

gamarra disse...

A melhor novidade era sem duvida ires embora pois de pessoas sem vontade de dignificar esta grande instituição nós não queremos no nosso Leixões...Vai cruzar os braços para outro lugar! a tua experiência não vale de nada já estamos fartos de ser humilhados esta época não há um modelo de jogo trabalhado nem rotinas de jogo, a falta de agressividade é notoria e os ordenados em atraso não são desculpa...

Anónimo disse...

sinceramente..MELHOR EQUIPA ONDE ?????!!!!!!!!!!!!!!!!

mal do nosso futebol se voçes sobem...fraquinhos.......QB

Anónimo disse...

vai embora inácio... estás a mais... só jogam os jogadores de determinado empresário, que por acaso é o mesmo do inácio!!! porque será!!! também deve ir buscar a fatia dele... vai para a naval...

Anónimo disse...

ja disse e digo outra vez,que o inaçio tem falhado e muito,para mim e uma surpresa pela negativa,mas acho que ainda vamos andar com ele ao colo,porque vamos ser campeoes,força leixoes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

esta foto nao e do inacio

ele nao descruza os braços

Anónimo disse...

"em breve podemos ter algumas novidades" a melhor novidade seria ires te embora. A jogar contra uma equipa muito fraca empatamos 3-3 e queremos subir a sofrer tantos golos?
Vai gozar outro!

Tiago Dias

RNP disse...

As maiores evidências são as substituições dos jogadores que saíram antes do fim do ano(defesa, já está,médio ofensivo e avançado) mas além dessas é necessário um médio todo-o-terreno.

Anónimo disse...

mais um desabafo os nossos centrais são muito fracos já não tem pernas para acompanhar os adversários e também não tem concentração. porque será; será da idade ou já não lhes interessa correr muito e esperar pelo fim do mês. para alem do nosso guarda redes que é muito instável tanto defende como já não defende.coloquem mas e o Fonseca deiam uma hipotese

Anónimo disse...

vai atrás de jogadores tendo uns no banco que não coloca pra jogar,cheio de opções mais prefere colocar os queridinhos..

Anónimo disse...

ir embora não é suloção porque ja o contrata-mos !
O voces acham que ele vai embora com a m
mão abanar ?e depois temos que gastar mais dinheiro noutro treinador ? o leixoes meus caros amigos não vive bons tempor para isso !
ELE TEM QUE ACORDAR O FABIO ESPINHO NÃO É JOGADOR PARA LSC ,O SEABRA É DOS MELORES QUE TEMOS E TEM DE JOGAR , O TALES A MESMA COISA O OLIVEIRA NÃO É EXTREMO NEM NUNCA FOI ELES É PARA JOGAR A 1O NO MIOLO ! O LARANJEIRO ONTÉM ENTROU A CAGAR PARA AQUILO E AINDA IA DANDO DOIS GOLOS AO FREAMUNDE ,PORQUÊ ELE NÃO METEU O RUBEN ? O RUBEN FEZ BONS JOGOS NAQUELA POSICÃO !
EU NÃO SOU TREINADOR MAS ISTO É FACIL DE VER MEUS AMIGOS !

Anónimo disse...

tudo bem q o leixoes nao tem dinheiro.mas este gajo tem q ir embora.so esta a enterrar o nosso leixoes. como ja disseram e bem o oliveira por exemplo é medio ofensivo, este ano desde a primeira jornada o "nosso grande mister" insiste em mete-lo a extremo esquerdo..é normal q ele nao renda aquilo q rendia nos anos anteriores. ele fez um plantel sem extremos e agora quer jogar cm extremos..e mete la gajos do meio campo!! e s repararmos ele so mete os jogadores deles..jogadores da casa ele nao aposta..ruben tinha feito bons jogos, d uma semana pa outra deixa de jogar...seabra q é dos melhores q temos ele fez aquilo ao miudo contra o trofense...paulo tavares q é outro miudo do meio campo q joga mt bem, nem convocado é!! O unico q joga é o cintra pq nao temos mais nenhum avançado..pq quando tivermos voces vao ver q ele o vai encostar..
É RUA COM ESTE XULO!!

Anónimo disse...

O PLANTEL DO LEIXÕES:
Ricardo andrade: se isto é um guarda redes meu deus!

Fonseca: nunca o vi jogar!

Paulo ribeiro: Bom nos penaltys, mas com o mafra!! (tive 90 minutos com o coraçao nas maos)

Sony: um dos poucos que rema contra a maré

Nuno silva: era um bom central a 4/5 epocas agora ja e dos chamados velha escola na segunda liga, todas as equipas jogam em contra ataque, e o nuno nao tem pernas nem po ze manel quanto mais

Danilo: para mim começou bem mas tem vindo a descer de forma

Cepeda: penso que merecia uma oportunidade

Laranjeiro: depois da atitude de ontem penso que devia pedir desculpas aos adeptos que foram ate freamunde

Tininho: UM jogador de garra

Caue: raçudo, com bons pés mas nao sabe o que e ser medio ofensivo (sr caue um medio ofensivo joga simples, nao vai a outra area com a bola!)

Oliveira: o motor da equipa, nota-se que se o oliveira nao joga o leixoes nao joga

Fabio espinho: depois do que vi na epoca passada, nos jogos da taça entre outros, esperava muito melhor

Seabra: mas que raio se passa?!?!?!?!

Rui pedro: vem a subir de forma e é um jogador à leixoes que luta até ao fim

Felix: na minha opiniao tem altura a mais e cabeçada a menos!

Dyego sousa: parecia o avançado certo, so que, lesionou-se

Cintra: AI AI, faz me lembrar o PAIM, prometia tanto e ..................... nada de especial, embora tenha os seus momentos de magia, nao tem pernas para um jogo inteiro com 21/22 anos!

TEMOS DE NOS REFORÇAR E DE QUE MANEIRA.

Pois a verdade é uma as equipas que estao conosco na 2ª sao muito fraquinhas por que se fossem como no ano em que subimos, meu deus a esta altura lutavamos para nao descer!

Ja agora outra coisa como e que se sobe de divisao, perdendo-se 10 pontos em casa?!?!?!?!?!?!

Orgulho Peixeiro disse...

Saudações leixonenses,

sei que não sou a melhor pessoa para criticar o "Mister" pois passo grande parte do jogo de costas voltadas para o mesmo, mas não posso escamotear a teimosia do Mister em colocar o Oliveira no flanco esquerdo, quando está sobejamente comprovado que o Oliveira faz a diferença no miolo do terreno.
Também não consigo compreender a inflexibilidade e a relutância do Inácio em não convocar o Paulo Tavares. Como também não consigo entender o afastamento do Seabra e do próprio Rúben, que enquanto jogou penso ter cumprido!
Estou apreensivo pois o Leixões é incapaz de produzir uma boa exibição - não tem fio de jogo.
A semanha passada levamos um banho de bola em nossa casa, perante a passividade do treinador que não transmite confiança aos adeptos, tendo uma atitude demasiado passiva no banco, estando constantemente de braços cruzados - afinal ele está a orientar uma equipa não está a fazer uma coreografia no concerto dos XUTOS.
No obstante, esta angústia vou continuar a dar o meu voto de confiança ao Mister e esperar sentado pelas Novidades.
J. Moreira

Anónimo disse...

caros amigos,

é sempre a mm coisa com os comentários, sempre a falar em empresários! Quando era o Oliveira e perdíamos, era os empresários e o treinador q era ceguinho, quando foi o Carlos Brito, era os empresários e o homem não percebia nada daquilo (vê-se no Rio-Ave...), os adeptos fizeram com q fosse despedido e com o Pinto por milagre não descemos, com o Mota a época passada era os empresários tb, os adeptos fizeram com q novamente se despedisse o treinador e descemos. agora é isto com o Inácio, treinador de provas dadas, tem estado a desiludir é certo mas estamos a 3 pontos (se ganharmos ao Arouca quero ver quantos vêm aqui como foi com o Estoril). ALGUÉM CONSEGUE DIZER QUANDO É QUE ATINGIMOS OS OBJECTIVOS SEMPRE QUE DESPEDIMOS UM TREINADOR? É Q EU NÃO ME LEMBRO...

Anónimo disse...

100% de acordo com o anonimo da 1:10. parabens haja alguem com bom senso e que nao vem para aqui so criticar tudo e todos.... no ano passado que descemos nao via tanta gente a criticar tanto como este ano... deixem nos trabalhar....

Paulo Trigo disse...

Se o nosso problema se resumisse ao treinador aí sim seria favorável ao despedimento do mesmo, mas os nossos problemas vão mais além.

Se o problema são os empresários então o culpado é quem o permite e não o treinador que é uma assalariado do clube.

É bem verdade que o trabalho do treinador tem deixado a desejar , a equipa joga pouco e o treinador não tem sido capaz de alterar o rumo das coisas , mas se repararem nas sucessivas declarações do Inácio ele refere sempre fazer " o melhor com o que temos" e nesta ultima intervenção "dentro em breve iremos ter novidades".

Este plantel é demasiado fraco para atacar uma subida , já o do ano passado como foi evidente era demasiado fraco para um primeira divisão.


A culpa não pode ser só dos treinadores!