Destaques
....Em atualização

Zé Eduardo está disponível

Tem sido apontado por alguns adeptos como sendo um potencial reforço para o clube de Matosinhos. O Blog Leixões chegou à fala com Zé Eduardo, guarda-redes que na última temporada actuou pela equipa do FC Penafiel por 20 vezes na Liga Vitalis. “Neste momento sou um jogador livre” começa por referir Zé Eduardo ao blog Leixões. Em final de contrato com a equipa do FC Penafiel o guardião está “disponível para receber propostas.”
Sobre o Leixões o futebolista considera o clube “com muita tradição e ambicioso e isso agrada-me bastante”.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 desabafos :

Pedro A disse...

pareçe me um bom guarda redes..vamos esperar :)

Anónimo disse...

Sem duvida que seria uma boa contratação!!!

Anónimo disse...

temos de esperar que seja verdade e parabéns ao blog pelo trabalho

Anónimo disse...

Como conseguiste falar com ele?

Anónimo disse...

para onde vai o Inácio o jorge baptista vai atrás isso é quase sempre .

LSC <3

Hugo Alves disse...

anónimo das 19h19...
falei com ele da forma mais simples... mas como é obvio não revelo as minhas fontes :)

Anónimo disse...

kuando o inacio xegou a naval ja o jorge batista tava la e não me lembro de ver o j.batista no sporting nem o inacio no gil vicente ojorge batista é um bom g.redes teve foi tapado pelo beto uma epoca inteira,jose eduardo seria uma boa contrataçao,deviam era trazer o michel do penafiel

Anónimo disse...

o jorge baptista quando quando veio para o lsc tinha vindo de uma equipa do inácio e quando saiu foi para uma equipa do inácio ,não me recordo é quais foram as equipas !
E se te informares, e veres quantas vezes ele foi treinado pelo inácio vais ver que eu tenho razão , e tenho a certeza que ele vem para o lsc !

Anónimo disse...

É o melhor guarda-redes nacional.Tem cerca de 30 internacionalizações e só as contingências mais infelizes do futebol poderão explicar o porquê de não estar noutros patamares. Se o Leixões o contratar estará mais que bem servido.

Anónimo disse...

em relaçaõ ha ligação de jorge batista ao que parece esta prestes a renovar com a naval so jogou no estoril,gil vicente ,leixoes e naval,nunca foi atraz de inacio,nem no sporting,maritimo irão etc... etc.. não comecem com especulações ja´´´as comiçoes eram com outro treinador