Destaques
....Em atualização

Moisés, ex Feirense, é reforço

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado brasileiro Moisés (ex-Feirense) para a próxima temporada.
Natural de Alipinópolis (Minas Gerais), Brasil, Moisés Francisco (29 anos, 1,82 metros, 76 kg), é um dianteiro formado nas escolas do América Mineiro, que jogou as últimas três temporadas em Portugal ao serviço do Feirense.
O novo jogador do plantel leixonense já vai treinar hoje sob as ordens do técnico Litos.
Depois de Diego Mourão (ex-Vizela), André Carvalho (ex-Varzim), Waldson (ex-Esporte Bahia), Joel (ex-Ermis Aradippou), Weslem (ex-Penafiel), Capela (ex-Milheiroense), Florent (ex-Le Havre), Hernâni (ex-União da Madeira) e Fausto Lourenço (ex-Neuchatel Xamax), Moisés é o décimo reforço do Leixões para a época 2011/12.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

quantos jogos jogou o ano a passado tens essa informação ?


pedro silva

Hugo Alves disse...

15 jogos na orangina... 1 na bwin cup... marcou 2 golos

Anónimo disse...

é um jogador possante, e muito conhecedor da 2 liga, no ano passado teve a concorr~encia do roberto, o que não é facil. com esta aquisição o Leixões ganha mais força no ataque, acho que só falta um nº10, façam esse esforço, um jogador que faça a diferença, que ligue o jogo. sem vedetas, e com grande espirito de grupo, podemos surpreender.
O AMOR PELO LEIXÕES NÃO SE EXPLICA SENTE-SE...

Anónimo disse...

Precisamos de um central e de um medio defensivo

Anónimo disse...

2 golos?? era mesmo isto que o leixoes precisava,de um matador...