Destaques
....Em atualização

Notícia Blog Leixões > Hugo Moreira próximo do Leixões

O jogador formado nas escolas do FC Porto e que actualmente está a representar a União Desportiva Oliveirense da Liga Vitális está muito perto de assinar pelo nosso Leixões. O jogador que nas últimas épocas representou Espinho e Vizela poderá ser a primeira contratação da época 2010/11.
Recorde-se que este é um jogador que conta actualmente com 5 golos em 25 jogos disputados na Liga Vitális.
A confirmar-se esta notícia da contratação será o regresso de Hugo Moreira ao Leixões uma vez que já representou o clube de Matosinhos na sua formação aquando da sua estadia antes da transferência para o FC Porto quando passou para os juniores.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 desabafos :

Anónimo disse...

em que lugar é que joga??avançado??pode ser que tenha mais oportunidades do que o faioli quanto a mim dos melhores jogadores que passaram pelo leixoes nos últimos anos secalhar tão bom como o wesley só naõ era amigo do mota foi-lhe fatal

Anónimo disse...

A ser verdade é bom para ambas as partes. Fez cá a formação foi á procura de outros voos, o azar bateu-lhe á porta e o FCP não o soube defender, antes pelo contrário!!! Mas o mundo é uma bola e cá nos voltamos a encontrar,que sejas feliz no teu LSC,vem vindo.

Hugo Alves disse...

é avançado

Pedro A disse...

è portugues,e avançado ,ja tem alguns anos de futebol,soube lutar em clubes pequenos depois de sair do fcp ..ele è de matosinhos..
vem para um clube grande e magico
è bem vindo,espero eu k jogue na liga sagres.

deixo aqui um link de uma entrevista

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/moreira-oliveirense-fc-porto-porto-helder-postiga-bruno-alves/1104412-1304.html