Destaques
....Em atualização

Carlos Oliveira deixa o Leixões SC!

O presidente do Leixões , Carlos Oliveira, anuncia a sua saída do clube que está em risco de descer de divisão. O dirigente lamenta que «aguentou» o clube «quase sozinho» durante estes últimos anos e que «se não fosse o [seu] dinheiro» o emblema «já tinha fechado há muito».
Em declarações à Rádio Renascença, Carlos Oliveira diz que, «como até agora, é impossível» continuar no clube, notando que «durante 6 anos, quase sozinho, aguentou o clube, até financeiramente». «Se não fosse o dinheiro do Carlos Oliveira, o clube já tinha fechado há muito tempo, os sócios sabem-no e os principais dirigentes sabem-no», acrescenta.
O dirigente justifica ainda a saída com a necessidade de «propor novas ideias ».
Sobre a manutenção na Liga Sagres, Carlos Oliveira refere que ainda há « matematicamente, uma possibilidade, é remota, mas terminaremos o campeonato com honra, dignidade e defendendo os interesses do Leixões », garante.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 desabafos :

Hugo Alves disse...

noticia está a ser avançada pelo Relvado AEIOU e pelo site da Rádio Renascença

Rui disse...

Que bela notícia!!!!
Explica lá como vendeste uma equipa a preço de saldo? Onde está o dinheiro do Beto? do Wesley, do China, do J. Gonçalves?
explica lá como foi possível o Roberto e o Elvis preferirem jogar na liga Vitalis do que no leixões? Quanto era a renovação deles? e renovar com Nuno Silva e Joel? Os Coveiros???

VAI-TE EMBORA E JÁ VAIS MUITO TARDE!

És bom gestor, mas de futebol nada sabes!!!!

PS: e agora que o barco meteu água, pira-se como os ratos de porão...... que fraco homem!!!!

Anónimo disse...

Por favor leve também na bagagem o Treinador e o indivíduo que é da C.M.Matosinhos e é conotado com o F.C.Porto. Boa Viagem e não volte mais. Haja coragem de o Futuro Presidente colocar estes senhores da SAD em Tribunal para explicarem quando sacaram do clube. Concordo plenamente com o anterior comentário, parecem ratos a fugir do barco.

Anónimo disse...

Se não fosse o dinheiro do Sr. CO o Clube já tinha fechado as portas?!

Se não fosse o meu amor pelo Clube e o amor de mais alguns milhares como eu desde 1907, o Clube já não existia em 2004 quando este Sr. veio "salvar" o Leixões.

Mas quando o barco começa a meter água...

Viva o Leixões!

Hernani disse...

Eu não concordo com as opiniões anteriores mas sei que graças ao Carlos Oliveira o clube conseguiu pagar mtas dividas e na epoca transacta pela 1 vez deu lucro.É certo que este ano a equipa foi mal montada mas também há que dizer que a saída do Vitor Oliveira contribuiu p isto.
Não se deve atirar pedras ao presisdente porque num dado momento ele aguentou o barco tal como no passado fez o Americo Jorge (sem apoios de ninguem) e também como fez o Sr Manuel Carvalho quando injectou dinheiro no clube e salvou-nos do encerrar das portas.
Aliás o presidente tem feito apelos para que forças vivas do concelho apoiem o clube e qie se tem visto? Qua apoios tem o clube e já pensaram o quanto ainda vai ser mais dificil te-los na Liga Vitalis? Pergunto onde estao aqueles socios que deixaram de ser do nosso clube? Quando deixam de pagar as quotas, o clube fica mais fraco em termos d associados e de €.Onde estao os apoios por exemplo do Porto de Leixoes, da Petrogal, da Sonae, do Norte Shopping, do IKEA e de muitas outras empresas que podiam apoiar o clube. Concordo que não é facil gerir e arranjar € para o leixoes e quem mete dinheiro no clube,pretende retorno. Nós socios,temos de fazer uma reflexão do clube que temos e que queremos. Não se pode exigir muito quando vemos as camadas jovens a jogar por campos fora do estadio do Mar e muitas vezes pelados. Já imaginaram o futebol feminino a jogar em pelado? As nossas atletas são umas heroinas e qualquer clube mais pequeno é capaz de oferecer um campo relvado para as suas atletas jogarem. Como sócio leixonense, fico triste quando vejo muito da nossa mistica a perder-se: perdeu-se no volei e no futebol também estamos a perder fulgor!!! Que saudades da epoca em que fomos À final da Taça e da que subimos à Liga de Honra.
A perda de mistica não é culpa do Presidente mas antes de em Portugal existir uma cultura dos grandes, das alterações da Liga, da televisão, do afastamento de muitos sócios que o deixam de ser e da crise economica e social que o nosso país atravessa.

Anónimo disse...

O clube ja nao existia?! so mesmo alguem que não sabe nem sente o Leixões Sport Clube é que pode dizer isto, as eleições ja estão ganhas, o filho ja esta no poleiro da cm matosinhos, vai a tua vida...ONTEM HOJE E SEMPRE NA RETAGUARDA DE UM CLUBE DE OUTRO MUNDO AMO-TE LEIXÕES...LSC SEMPRE!!! A ADRENLINA JA SE SENTE...venha o Vizela o Penafiel o Trofense...de volta as Origens!!!
"CURVA DA PRAIA NOVA"

Anónimo disse...

Sagres=lucro,publicidade para os semaforos,protagonismo.
Vitalis=nada disso.
Camara Municipal= Filho ja te levei ao cume,agora é deixar andar e não levantar ondas.
Leixões? quando não se sente...
D.Quixote? É mais um cavalo de tróia...
Para nós os verdadeiros,o leixões será sempre de primeira,jogue em que divisão jogar.
Praia Nova

Anónimo disse...

com atitudes assim destes adeptos que em vez de crescerem e cairem na realidade botam abaixo não é com os seus e meus miseros euros que ate é mt comparado com alguns clubes das cotas axam que da p sustentar 1 clube so se lembram das vendas de 1 ano passado e as imensas dívidas de longos e longos anos em vivemos como o nosso ´país caíam na realidade a época desportiva foi mt mt máa