Destaques
....Em atualização

CEPSA patrocina Leixões

O Leixões Sport Club – Futebol, SAD e a CEPSA Portuguesa assinaram um acordo de patrocínio, que visa apoiar as equipas de futebol profissional e de futebol de formação - as denominadas Escolinhas, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores, nas épocas desportivas 2009/2010 e 2010/2011.
Criado em 1907 e sediado no Estádio do Mar, na cidade de Matosinhos, o LEIXÕES é um dos mais antigos clubes nacionais, com um importante e fervoroso grupo de adeptos. Da sua lista de sucessos desportivos destacam-se 24 presenças na 1ª Liga, 55 presenças na Taça de Portugal (prova conquistada em 1960/1961) e 4 presenças em Competições Europeias.
Com este patrocínio, o Clube irá receber um apoio fundamental para o desenvolvimento da modalidade, tanto ao nível da equipa profissional, presente na 1ª Liga, como também para os jovens das equipas em formação.
Para a CEPSA Portuguesa, este patrocínio reafirma a política de Comunicação, de Responsabilidade Social e a sua forte ligação à região de Matosinhos, onde iniciou a sua actividade em Portugal no ano de 1963, com a primeira fábrica de emulsões betuminosas do país e um parque de armazenagem de combustíveis e produtos betuminosos, localizado junto ao Porto de Leixões, em Matosinhos, com base na qual abastece uma parte importante do país.
Como referiu Luís Sobral, Administrador Delegado da CEPSA Portuguesa na assinatura do acordo, “é com grande satisfação que nos tornamos parte da família de apoiantes do LEIXÕES, um Clube que pelo percurso e dinamismo se tem destacado no futebol nacional. Esperamos nestas próximas épocas, ajudar a dinamizar o seu importante espaço de aprendizagem para jovens e a apoiar continuadamente o desempenho da sua equipa profissional, para permanecer no rumo de sucesso que tem percorrido até aqui”.
A CEPSA está presente em Portugal há mais de 40 anos. A sua presença neste mercado foi reforçada a partir de 1991, por via da integração na CEPSA da refinaria (La Rábida), em Huelva, que permitiu uma maior proximidade geográfica das instalações de produção e das infra-estruturas logísticas a este mercado. Actualmente, a CEPSA comercializa em Portugal combustíveis, carburantes, lubrificantes, gás de petróleo liquefeito (butano e propano), betumes e, mais recentemente, deu início à distribuição de combustíveis para marinha e aviação. Dispõe de infra-estruturas de abastecimento e armazenamento que incluem a instalação de Matosinhos, localizada perto do Porto.

Matosinhos, 17 de Dezembro de 2009
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 desabafos :

Anónimo disse...

Grande prenda de natal... á que investir em jogadores de qualidade, para não defraudar as expectativas de quem investe em nós. Obrigado cepsa e restantes patrocinadores.

Hugo Alves disse...

Faço copy paste do anónimo. Parabéns CEPSA!

Marco Caseira disse...

Já não era sem tempo. Chegou o tão desejado patrocinio. Vou começar a abastecer na cepsa. Lembrem-se de fazer o mesmo!

Saudações Leixonenses.

Anónimo disse...

Parabéns à Cepsa e ao Leixoes!

Pedro Arantes disse...

sim è uma boa prenda..ja nao era sem tempo.
e ate o simbolo da CEPSA è vermelho e branco..melhor nao podia haver :P

Anónimo disse...

Fico triste por não ser a Petrogal mas enfim...finalmente um patrocinio.
gostava de saber quanto dinheiro está em jogo.
OBRIGADO CEPSA

Nuno Correia

Jorge disse...

Ainda bem.
Pena que o Leixões continue só a ser Futebol...

Lamentável.